Mairi Gospel

terça-feira, 4 de junho de 2013

Clipe de "Cada Lágrima" do Cantor Fernando Cester já passa de 100 mil visualizações.


O cantor Fernando Cester surpreende novamente em seu mais recente clipe. O vídeo da música "Cada Lágrima" já ultrapassou a marca de 100 mil visualizações, porém não é isso que encanta o cantor. A surpresa ficou por conta da própria música - uma verdadeira adoração. Simples e elegante é o que poderíamos falar da produção do clipe. No entanto, os testemunhos tem demonstrando o que Deus tem feito na vida das pessoas através da canção. Com uma proposta muito diferente dos clipes anteriores, "Cada Lágrima" tem um significado especial para Fernando Cester.

                    

Gleisson Cruz em Castro Alves-BA.


11° Congresso da IBNE de Jaguaquara-BA.


A igreja  Batista Nova Esperança divulgou o seu primeiro convidado , para o 11° Congresso Espiritual da IBNE No festival de Inverno , neste ano o evento será realizado no mês de junho entre os dias 21 a 24 de junho de 2013 na mesma ocasião do Festival de Inverno Gospel .

O Cantor marcos Antonio, conhecido no meio gospel e secular por sua voz marcante e diversos sucessos , estará pela primeira vez em Jaguaquara ,dentro de alguns dias os nomes dos preletores e mais convidados serão divulgados.

Mais Informações na FanPage  oficial do evento 
http://www.facebook.com/congressoibne


Fonte: ibnebelavista

Versículo do Dia.

Hoje é terça-feira dia 04 de junho de 2013.

" Seja, porém, a tua palavra: Sim, sim; não, não. O que disto passar vem do maligno ".

Mateus 5.37