Mairi Gospel

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Cassiane Cancela Agenda De Shows Por Motivo De Saúde.

Os fãs e admiradores de Cassiane estão preocupados, e não é pra menos, a irmã da cantora veio através do twitter da mesma informar que uma das maiores representantes da musica gospel pentecostal está com "Faringoamigdalite Aguda". Não se sabe ao certo as causas, nem o grau de gravidade da doença, mas em breve a adoradora voltará à ativa.

Por conta disso, a assessoria de Cassiane publicou uma breve nota no site oficial da cantora informando a ausência da artista nos compromissos agendados nos dias 7, 8 e 9 de junho.

No microblog, Cassiane compartilhou nesta segunda-feira(10) que havia voltado ao médico e afirmou que seu estado de saúde ainda inspira cuidados. "Oi gente! Fui ao medico hj... Ele disse q ainda inspiro cuidados... + q a bactéria já está controlada! Aleluia! Posso falar 'baixo'" escreveu.

A cantora acrescentou que cantar ainda não está nos planos para os próximos dois dias e aproveitou para agradecer ao carinho e as orações de seus seguidores no twitter. "Cantar... Ainda ñ! :-(( Vms esperar + 2 dias! #DeusTaNaCausa! EuCreio! :-)) Obrigada a tds pelo carinho e orações!" finalizou.

Fonte: Desktop Gospel

Chimbinha, Guitarrista Da Banda Calypso e Marido Da Cantora Joelma Afirma: "Joelma Não Se Sente Bem Cantando o Estilo De Hoje'" .

Após declarações de Joelma, sobre o fim da Banda Calypso, Chimbinha, guitarrista e marido da cantora, confirma o desejo de Joelma em seguir carreira gospel. Em entrevista ao site Purepeople, Chimbinha confirma “Joelma não se sente bem cantando o estilo de hoje".

"Ela não falou que a banda Calypso vai acabar. Isso é mentira. Nós vamos continuar certamente até 2015, quando ela vai lançar um CD gospel, mas é apenas um trabalho paralelo. Mesmo antes da banda começar, ela tinha esse sonho, essa vontade de cantar para Deus. Mas Joelma não falou que a banda vai acabar. Eu também vou lançar um projeto paralelo à Calypso, um álbum só de música instrumental, que vai ser lançado em breve", contou Chimbinha.

Chimbinha ainda diz que apoia Joelma na decisão de seguir carreira gospel. "Acho que tudo que faz bem para ela tem que ser apoiado. Se faz o bem dela, faz o bem para a gente. Apoio totalmente. Ainda temos que lançar mais dois álbuns pela gravadora, tem um DVD já sendo editado e o São João de 2014 está todo vendido. Não tem como acabar um trabalho consagrado como a Calypso, que emprega mais de 100 pessoas. A banda está bem, temos muitos shows marcados e acabamos de gravar um disco em espanhol", declarou Chimbinha.

Os rumores sobre o possível fim da banda Calypso no estilo tecnobrega, se dão por conta de uma declaração feita durante uma apresentação na cidade São João da Capitá, no interior de Recife, onde Joelma anunciou que futuramente poderá seguir carreira gospel. No palco, Joelma não conteve as emoções e desabafou com os fãs.

Com a grande repercussão na web, a filha de Joelma, Natália Sarraff usou sua conta na rede social, Facebook, para declarar o seu apoio à mãe.

“Tudo que é bom dura pouco? Pelo contrário, tudo que é bom dura para sempre, pois tudo que e de Deus dura para sempre. Feliz por sua decisão, minha mãe. Eu te apoio, pois te conheço e sei o que se passa em seu coração, e sei que agora você está feliz de verdade. Te amo", publicou ela.

Já o empresário da banda, Fábio Macedo, afirmou que a vocalista é evangélica e que todos os álbuns da Banda Calypso já possuem, ao menos, uma ou duas músicas gospel.

Fonte: The Christian Post

Encontro de Adoradores em Maragogipe-BA.


3° Louvorzão da UMP da Igreja Presbiteriana de Mairi.

O 3° Louvorzão da UMP (União da Mocidade Presbiteriana da Igreja Presbiteriana de Mairi será realizado no próximo dia 15 de junho de 2013 no povoado de Angico as 19:30 hs.

Vai ser uma noite de muito louvor, adoração e de uma palavra para você jovem com o Preletor João de Jesus e a participação do Ministério El-Shaday.

A Igreja Presbiteriana congregação do Angico fica localizada na Praça Cândido Nunes. O Louvorzão é organizado pelos jovens da igreja que desta vez realizará o 3°.

Veja como foi o 2° louvorzão da ump clicando aqui 
 
 Da Redação do blog: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel
Fonte: mairiportalgospel

Versículo do Dia.

Hoje é quarta-feira dia 12 de junho de 2013.

" Vivifica-me Senhor, por amor de teu nome; por amor da tua justiça, tira da tribulação a minha alma ".

Salmos 143.11