Mairi Gospel

sábado, 15 de junho de 2013

Diante do Trono lança teaser do CD/DVD Tu Reinas.

O Diante do Trono divulgou no sábado (15), o teaser do CD/DVD Tu Reinas que vai ser gravado ao vivo em Juazeiro do Norte/CE.
  
Ana Paula Valadão fala no vídeo sobre o desafio da Igreja brasileira em relação ao Sertão Nordestino que sofre com a falta de água e infraestrutura. “Aquele povo guerreiro e valente que enfrenta a seca ano após ano. As mães e os pais sem terem o que dar de comer e de beber para os filhos. Isso tem que quebrar nosso coração”.

O DVD Tu Reinas e o teaser divulgados tem a direção de Alex Passos, repetindo a parceria do DVD Creio – lançado em 2012. O processo de pré-produção direciona para um resultado nunca visto antes no Brasil.

A gravação do CD/DVD Tu Reinas vai ser realizada ao vivo, dia 6 de julho, às 18h, no Parque de Eventos Padre Cícero, em Juazeiro do Norte/CE. O hotsite com as informações básicas do evento vai ser lançado na próxima semana.

                              

Aniversário Ministério Profético Luz para o mundo em Feira de Santana.


Versículo do Dia.

Hoje é sábado dia 15 de junho de 2013.

" Também nesse mesmo tempo disse eu ao povo: Cada um com o seu moço fique em Jerusalém, para que de noite nos sirvam de guarda e de dia trabalhem ".

Neemias 4.22