Mairi Gospel

terça-feira, 18 de junho de 2013

Ministério Nova Jerusalém Lança o Clipe Da Canção "Óleo Do Senhor".


Depois de “Senhor de Tudo”, a Graça Music lança o clipe “Óleo do Senhor”, música do novo CD do Ministério Nova Jerusalém, intitulado “Diante do Rei”. As imagens foram gravadas durante o Culto do Renovo, na Igreja Batista Nova Jerusalém, no Rio de Janeiro. Takes em estúdio completaram a produção, que contou com direção de PC Junior.

“A intenção das imagens foi transbordar o óleo abençoado por todos os lugares através do louvor do Nova Jerusalém. Passando por uma sequência lógica, apresentamos a preparação do óleo, a oração na igreja, a unção na igreja e a ‘unção digital’ das imagens do ministério cantando em locais da cidade: pontes, paredes pichadas, locais abandonados, pessoas de rua, entre outros”, explica PC.

“Óleo do Senhor” foi escolhida para ser a primeira música de trabalho do CD “Diante do Rei”, lançado em novembro. O álbum, gravado ao vivo, também no Culto do Renovo, reúne 13 faixas inéditas, sendo algumas de composição do próprio grupo. No repertório, o melhor do estilo Louvor e Adoração em letras edificantes que levarão os ouvintes ainda mais perto do trono de Deus.

              

Fonte: Graça Music

Precisamos nos posicionar contra a corrupção, diz Hernandes Dias Lopes.

O reverendo Hernandes Dias Lopes escreveu um pequeno texto para falar sobre a indignação da população brasileira com a corrupção no Brasil, dizendo que a população precisa se posicionar para cobrar a honestidade dos governantes.

Tendo a consciência de que a classe política não tem muito crédito com os brasileiros, Dias Lopes ensina que devemos respeitar as autoridades, sem aceitar a corrupção. “Quando a autoridade reprime o bem e promove o mal, então, precisamos alertá-la a voltar ao seu posto de honra”.

O líder presbiteriano diz que a “corrupção é uma das coisas mais triste na história”, pois o povo trabalha para pagar os impostos e os governantes usam esses valores para outros propósitos, despejando no ralo aquilo que poderia trazer benefícios para a população.


“Precisamos nos posicionar com firmeza contra essa cultura ímpia da corrupção. Se os governantes exigem dos governados honestidade no pagamento dos tributos, os governados precisam exigir dos governantes honestidade na administração responsável desses recursos.”

Walas Santos. Ministério Gerados para um Avivamento.

Pregador Walas Santos. Feira de Santana-BA.
Contatos para pregações, congressos, cruzadas, eventos entre outros.

Contatos para agendas: 75 8220-5369 / 9229-0397 / 9981-9288 ou 0XX 13 98845-7632.

Você também pode conhecer mais no blog de Walas, acesse http://geradosparaumavivamento.blogspot.com.br/

e também pelo site: 

Versículo do Dia.

Hoje é terça-feira dia 18 de junho de 2013.

" Como, porém, não o persuadimos, conformados, dissemos: Faça-se a vontade do Senhor! ".

Atos 21.14