Mairi Gospel

terça-feira, 2 de julho de 2013

Criança morre afogada durante retiro de igreja.

De acordo com informações da equipe do G1 de Roraima, um menino de sete anos morreu afogado no último sábado (29) quando tomava banho em um sítio da área rural de Boa Vista.
A família do menino estava participando de um retiro evangélico quando o incidente aconteceu. O garoto e seu irmão gêmeo estavam tomando banho e pelas informações que chegaram ao Hospital Infantil Santo Antônio, os dois se afogaram, mas um deles conseguiu ser socorrido a tempo.

O menino que morreu ficou muito tempo debaixo da água, o que complicou o socorro. Uma servidora do hospital disse também que o corpo da criança foi levado ao hospital em um carro particular. Os pais do garoto chegaram minutos depois e foram atendidos pela assistente social da unidade de saúde que prestou apoio enquanto o corpo era levado ao necrotério da cidade para depois ser velado.


Fonte: G Notícias

Congresso da Mocidade da Assembléia de Deus de Teofilândia-BA.

Congresso da Mocidade da Igreja Assembléia de Deus de Teofilândia.

O congresso acontecerá no próxima final de semana nos dias 13 e 14 de julho de 2013, e contará com a presença da cantora Jamile Nascimento de Feira de Santana.

Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

Dia do Evangélico em São Desidério-BA.


Jonas Vilar - Clip Oficial Pra te adorar (Eu me rendo).


Uma semana após o sucesso do lançamento do CD "Te amo mais que tudo", Jonas Vilar lança o vídeo da canção "Pra te Adorar", que faz parte do álbum.

Dirigido por Alex Passos, o clipe da canção foi gravado em uma fazenda no interior de Minas Gerais, em um cenário natural e rural, explorando a beleza e a simplicidade da natureza.

A letra da música expressa uma adoração à Deus sem nenhum tipo de interesse, onde uma criatura se rende totalmente ao seu Senhor pela sua grandeza, pelo seu amor.

O vídeo de "Pra te adorar" será inserido como bônus no DVD "Te amo mais" que tudo, que será lançado em agosto desse ano.    

          

2° Adora Vale.


Versículo do Dia.

Hoje é terça-feira dia 02 de julho de 2013.

" A paz seja contigo, Os amigos te saúdam. Saúda os amigos, nome por nome ".

João 3-1.15