Mairi Gospel

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Gisele Nascimento Lança o Primeiro Clipe Pela Gravadora MK Music "O Sonho Não Acabou".

A estreia do primeiro clipe de Gisele Nascimento pela MK Music não poderia ser diferente: muita emoção. O vídeo da canção "O Sonho Não Acabou" já está diponível no canal oficial da gravadora no Youtube. As cenas foram filmadas em várias locações que ambientaram a história. A direção de Dayane Andrade e roteiro de Alomara Andrade, profissionais da MK.

Gisele Nascimento tem motivos a mais para comemorar e se emocionar: o clipe conta sua história e seu testemunho. Inclusive a gravação do culto na Assembleia de Deus dos Cajueiros, em Campo Grande (RJ), onde Gisele e sua família congregam, foi um pedido bem específico da cantora. Pois através das ministrações que recebia encontrou forças para lutar por sua família.

"A emoção tomou conta de toda família. O vídeo retrata todas as dificuldades e barreiras que passamos. Foi um período de lutas e até mesmo dúvidas. Mas o Senhor é poderoso para restaurar vidas. Quando pensei que meu sonho havia acabado, Ele preparou o melhor e resgatou minha família. Quis mostrar um pouco da minha história nesse clipe. Sem receio, pois creio que irá tocar muitos corações. Agradeço a toda equipe MK Music pela dedicação e carinho. Ficou maravilhoso!", declarou Gisele.

"O Sonho Não Acabou" dá título ao primeiro CD de Gisele pela MK Music. A canção foi composta por Sérgio Marques, da dupla Sérgio Marques & Marquinhos, e Cristiane Ferr. Uma forte mensagem de fé e coragem em não desistir dos sonhos de Deus, mesmo em meio às barreiras e circunstâncias. Pois Ele tem sempre o melhor para nossas vidas.

               

Fonte: Comunicação Grupo MK

1° Congresso de Jovens em Simões Filhos-BA.


Versículo do Dia.

Hoje é quinta-feira dia 04 de julho de 2013.

" O Pai ama ao Filho, e todas as cousas tem confiado às suas mãos ".

João 3.35