Mairi Gospel

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Pela terceira vez, Lauriete grava participação no programa Raul Gil.

Foi em agosto do ano passado que os fãs e admiradores de Lauriete viveram o sonho de ver a cantora pela primeira vez no palco do Raul Gil. O programa gravado, coincidentemente, em julho daquele ano, foi um dos momentos mais marcantes na carreira da adoradora. Relembre!

Depois do feito, Lauriete voltou aos estúdios do SBT para gravar mais uma vez participação no programa musical, onde cantou na época, a canção "Tô na Mão de Deus", que em 2012 era sua musica de trabalho.

Para alegria geral de uma legião de fãs, foi divulgado nas redes sociais nesta segunda-feira(08) uma foto da cantora nos estúdios da emissora de Silvio Santos, gravando pela terceira vez sua participação na atração que vai ar nas tardes de sábado.

Ainda não se tem a informação de qual quadro Lauriete participou, ou se simplesmente a cantora interpretou um de seus sucessos. Mas, internautas especulam que a mesma cantou "Acalma o Meu Coração", single de divulgação do álbum "É Preciso Crer".


Vale lembrar que foi na sua ida ao programa Raul Gil, que Lauriete apresentou ao público a capa do "Tô na Mão de Deus", que até então era um álbum inédito. Quem sabe a situação não se repita e a cantora surpreenda os telespectadores que anseiam por mais este super lançamento.

Resultado de nossa pergunta bíblica.

Neste mês que passou fizemos a seguinte pergunta bíblica em nosso blog.

Como se chamava o pai do Homem que pediu Sabedoria a Deus?

O resultado ficou assim
Davi     87 votos 75%
Abraão        21 votos 18%
José               4 votos 3%
Moisés           3 votos 2%

Foram 115 votos.

Tivemos um resultado ótimo apesar, de ter sido poucos votos mas, o mais votado foi Davi que foi o nome do pai do homem que pediu sabedoria a Deus.

51° Aniversário de Aracatu-BA com Davi Sacer.

51° Aniversário de Aracatu  Louvor e Adoração com o cantor Davi Sacer e bandas locais.

O evento será no dia 12 de julho de 2013 as 20hs, na área de eventos da cidade.
O ano passado o evento contou com a presença da cantora e pastora Ludmila Ferber.

Desde o ano de 2005 o aniversário da cidade de Aracatu na Bahia é comemorado com evento gospel. Como todos os anos grandes nomes já passaram na cidade. Mara Maravilha, Cassiane, Chris Duran, Nívea Soares, Fernanda Brum, Aline Barros entre outros...

Realização prefeitura municipal e igrejas evangélicas.

Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

Versículo do Dia.

Hoje é segunda-feira dia 08 de julho de 2013.

" É como orvalho do Hermom, que desce sobre os montes de Sião. Ali ordena o Senhor a sua benção e a vida para sempre ".

Salmos 133.3