Mairi Gospel

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Cantora Marcela Taís lança o clipe da música "Pra Você Sorrir"

Nascida em Três Lagoas-MS, a cantora Marcela Taís nasceu em um lar cristão e desde pequena já mostrava o dom para música. Conhecida pela sua voz doce e delicada, a cantora ganhou maior visibilidade no gospel com o vídeo clipe "Escolhi Esperar", o qual trás uma linda mensagem de esperança aos solteiros que esperam no Senhor.

No final do ano de 2012 assinou contrato com uma das maiores gravadoras internacionais, a Sony Music onde relançou seu CD "Cabelo Solto".


Aproveitando a oportunidade de evangelizar pelo sertão nordestino, onde a cantora participou de um projeto missionário vendo de perto a necessidade das famílias, Marcela Taís gravou o clipe "Pra Você Sorrir". Dirigido por Vlad Aguiar, que é bastante conhecido no cenário gospel pelo seus trabalhos com os cantores Eyshila, Jotta A, Perlla, entre outros.

              
Fonte: noticiasdt

Veja "Ele é a canção da eternidade", uma das canções do mais novo álbum do pastor Antonio Cirilo.

              
Com exclusividade o pastor Antônio Cirilo apresenta "Ele é a canção da eternidade", uma das canções do seu mais novo álbum, intitulado "Canção da Eternidade", que virá com a primavera de 2013 pela Graça Music. 

Gravação realizada no Estúdio Ultra, no mê de junho, em Belo Horizonte (MG) e terá a participação da cantora e pastora Fernanda Brum.

Confira o Teaser Do Novo CD Do Cantor J. Neto.

Já está disponível na internet o teaser do novo CD do cantor J. Neto que será lançado pela gravadora Mess Entretenimento.

J. Neto é um cantor brasileiro de música gospel. Seu primeiro disco foi gravado em 1985 quando ele tinha 25 anos e denominou-se "Água Viva .

Premiado pela ABPD(Associação Brasileira dos Produtores de Discos)com dois discos de ouro e um de platina, pelos álbuns Bem Aventurado, Conquista e Além das Aparências, além de ser indicado e vencedor em várias categorias no Troféu Talento. Em 2009, J. Neto lançou o CD "Riquezas". Suas músicas "Último Romântico" e "Uma Chance em Mil" fizeram parte das trilhas sonoras das novelas A Escrava Isaura e Essas Mulheres, ambas em TV Aberta. Em 2010 realizou mais um trabalho, o CD intitulado "Um Milagre Novo".

O que falar de um ministério com mais de 20 anos que ultrapassou a barreira do tempo e que hoje está presente na vida de todo o povo evangélico de nosso país? Quem já não cantou e se emocionou com canções como: Água Viva, È Bonita, Nada me Separa desse Amor, Pensando Bem e outros sucessos? Este é o J. Neto, pessoa simples e amável.

                

Fonte: Mess Entretenimento / Variedades Gospel Veras

Cassiane no Programa do Ratinho.

Cassiane no Programa do Ratinho.

Será na próxima segunda-feira dia 15 De Julho de 2013, a cantora Cassiane volta aos estúdios do SBT, 
para ir no Programa Do Ratinho que começará às 21:15 hs !  


Versículo do Dia.

Hoje é quarta-feira dia 10 de julho de 2013.

" Senhor, como tem crescido o número dos meus adversários! São numerosos os que se levantam contra mim ".

Salmos 3.1