Mairi Gospel

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Acidente mata pastor da Assembleia de Deus da cidade de Caetité-BA na BR-101.

Um grave acidente, na manhã desta sexta-feira, 12, por volta das 6:30, na Br 101, próximo a entrada da cidade de Muritiba, vitimou fatalmente o pastor da igreja Assembleia de Deus de Caetité, Jailton Simões Filho, que dirigia um veículo Gol, de placa OKR-9249, licença de Caetité. Após uma ultrapassagem, o carro deslizou na pista molhada e invadiu a contra mão, colidindo frontalmente com uma caminhonete Ford Ranger, de placa NYZ-8891, licença de Salvador, conduzida por Mirna Ribeiro, 27.
Em entrevista ao Mídia Recôncavo, o presidente da Câmara de Vereadores do município de Caetité, Álvaro Montenegro, 52, que viajava com o Pastor, relatou  que saiu de Salvador por volta de 5 horas da manhã, com destino à Caetité. “Estávamos numa viagem tranquila. Quando passamos por esse local, o carro acabou escorrendo na pista molhada, ele se desesperou, puxou o freio e invadiu a pista contrária”.

Abalada, a condutora da caminhonete, aparentemente, não sofreu ferimentos graves, e conversava com parentes pelo telefone. Três ambulâncias do SAMU chegaram ao local, para socorrer  às vitimas. O transito ficou congestionado. O corpo de Jailton Simões Filho foi encaminhado para o IML de Santo Antonio de Jesus.

Fonte: Mídia Recôncavo

A cantora Paula Sanffer de Feira de Santana segue internada no HPDA.

Permanece internada no Hospital Dom Pedro de Alcântara (H.D.P.A.) em Feira de Santana, a cantora gospel, Paula Sanffer.

A jovem foi backing vocal de vários cantores no estado Bahia, como Tayrone cigano e outros. No momento, a cantora gospel passa por um período difícil de saúde.

Os amigos informaram através do facebook que o cd da cantora “Ele é Real” está sendo comercializado por R$ 10,00 reais, a fim de custear alguns medicamentos solicitados pela equipe médica.

Uma das internautas do Portal Cidade Gospel, Telma Farias disponibilizou o link da rede social da cantora Paula sanffer (face)

Na semana passada foi solicitado, um pedido para doação de sangue, em uma unidade de bando de sangue através de grupo de amigos. Até ontem (11), os médicos não haviam diagnosticado a doença de Paula, que segue em tratamento.

Familiares solicitam oração para recuperação mais rápida desta grande profissional e amiga de todos.  Vale salientar, que cantora integrou a extinta banda evangélica Agnes, de Feira de Santana.


Portal Cidade Gospel / Denivaldo Costa, com fotos de pessoal.

Chris Duran pela 1ª vez em Vitória da Conquista-BA.

O Chris Duran se apresentará pela 1ª em Vitória da Conquista.

Será no dia 17 de agosto de 2013, no Ginásio Sião da Igreja Batista Nova Sião com entrada gratuita.
Esta será a 1ª vez que o cantor internacional se apresenta na região do sudoeste baiano.

A Igreja Batista Nova Sião de Vitória da Conquista fica localizada na Rua 10 de novembro, 257 Alto Maron.
Realização: Juventude Sião.

Fonte: palcogospel

Versículo do Dia.

Hoje é sexta-feira dia 12 de julho de 2013.

" Porque, como os novos céus e a nova terra, que hei de fazer, estarão diante de mim, diz o Senhor, assim há de estar a vossa posteridade e o vosso nome ".

Isaías 66.22