Mairi Gospel

quinta-feira, 18 de julho de 2013

2° Marcha para Jesus dos 46 em Camaçari-BA.

Confirmadíssima dia 31 de agosto de 2013, acontecerá a 2ª marcha para Jesus do bairro dos 46 e bairros adjacentes de Camaçari.

O evento contará com  as participações de Banda jovem levita, Pr. Jadson Oliveira (ex harmonia do samba) e banda, Forrozão RVC, Banda Virtude, Banda Som e Glória, Banda Casa do Oleiro, Banda Maanaim, Banda Caravana da Benção, e Banda Nação Resgate, além de 2 trios

Realização: anneb / bahia; inst. Martin luther king jr.
Projeto familia feliz ; igrejas das comunidades.

Apoio: comec / pmc.

Raquel Sherazade diz que ateus “não sabem o que dizem”

A jornalista Raquel Sherazade apresenta o quadro “Opinião” do jornal SBT Brasil e quase sempre reafirma suas ideias que são contestadas por parte do público. No passado ela foi acusada de ser excessivamente “conservadora” e religiosa. Mas foi justamente por ter opiniões fortes que ela ficou nacionalmente conhecida. Quando ainda estava numa emissora na Paraíba, criticou o Carnaval em um vídeo que fez sucesso no Youtube, tendo milhões de acessos. Isso lhe garantiu um convite do SBT para se mudar para São Paulo onde tornou-se âncora e se consagrou.

Ontem ela voltou a aparecer na mídia quando voltou a defender sua fé. Embora seja católica Sherazade parece ter apoio irrestrito dos evangélicos quando fala sobre questões religiosas.
Ao comentar sobre a Jornada Mundial da Juventude ela mostrou-se indignada contra o anuncio das cerimônias de “desbatismo” promovidas pelo grupo ATEA.

Segundo a jornalista “esquecem os ateus que o cristianismo é uma escolha racional… esquecem eles que a intolerância religiosa é inadmissível neste país … Pobres ateus! Incomodados pela fé, protestando contra algo que não acreditam, tentando, em vão, apartar o homem de Deus… Eles não sabem o que dizem!  Irônico é que sem Deus, não haveriam católicos, nem judeus, nem islâmicos, nem agnósticos… nem mesmo ateus”.

As declarações repercutiram nas redes sociais, onde muitos ateus criticaram a jornalista, usando termos de baixo calão. Recentemente um grupo ateísta ganhou na justiça um processo onde pedia a retratação pelos comentários feitos na TV Band pelo apresentador Datena. Na sentença o juiz afirmou que as concessões públicas devem “respeitar e divulgar os valores e os direitos previstos na Constituição, entre eles a laicidade do Estado”.

             

Alex Gonzaga e Novo Som em Várzea do Poço-BA.


Alex Gonzaga e Novo Som em Várzea do Poço.
O cantor estará se apresentando no dia 26 de julho de 2013 no aniversário da cidade apartir das 20hs.

A cidade completará 51 anos neste mês de julho, e como todos os anos a festa é com cantores secular mas, um dia é gospel. O ano passado esteve presente a Banda Shalom e outros artistas da região.

Veja como foi o evento do ano passado clicando aqui

Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

Versículo do Dia.

Hoje é quinta-feira dia 18 de julho de 2013.

" O temor do Senhor é o princípio do saber, mas os loucos desprezam a sabedoria e o ensino ".

Provérbios 1.7