Mairi Gospel

sábado, 20 de julho de 2013

Fernanda Brum e Damares no aniversário da cidade de Campo Formoso-BA.



Fernanda Brum e Damares no aniversário da cidade de Campo Formoso. 

O evento será em comemoração aos 133 anos de emancipação política. Fernanda Brum e Damares irão se apresentá no dia 28 de julho de 2013 às 19h na Praça de Eventos.

O evento é uma realização da prefeitura municipal de Campo Formoso.

Fonte: bocabrancajovem
Texto: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

Novelas da Globo terão música gospel como trilha

De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, da Folha de São Paulo, todas as novelas que a Globo produzir terão canções evangélicas como trilha sonora.

A decisão da emissora acontece em momento bem oportuno, uma vez que a empresa tenta se aproximar do público evangélico com a criação do Festival Promessas, Troféu Promessas e da própria Feira Internacional Cristã (FIC) que está acontecendo em São Paulo.

Essa ligação positiva entre as novelas e os evangélicos está sendo feita já em Amor à Vida, a personagem Valdirene, vivida por Tatá Werneck, vai se converter e deixar sua vida de “periguete”.

Em outras novelas os personagens evangélicos que foram criados geraram muitas críticas como no caso de 
“Avenida Brasil” que a personagem Dolores vivia uma vida dupla. Mesmo sendo evangélica ela ainda se comportava como a stripper Soninha Catatau.


O colunista do F5 comenta que enquanto a Globo está interessada neste público, o bispo Edir Macedo, dono da Rede Record, está cada vez mais distante do segmento. Feltrin afirma que o fundador da Igreja Universal do Reino de Deus pediu para que os bispos “se livrem” da gravadora Line Records e também da editora que eles mantinham.

Gospelprime

Grande noite de louvor e adoração em Dom Macedo-BA.


Sarah Sheeva prepara lançamento de grife para mulheres evangélicas


A pastora Sarah Sheeva está preparando o lançamento de uma grife voltada para mulheres. A proposta não deve ser exclusiva para evangélicas, mas os modelos das roupas estarão cumprindo os preceitos da religião que pede para as fiéis não usarem decotes e nem roupas agarradas ao corpo.
De acordo com a colunista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, Sarah estará assinando as peças com o objetivo de resgatar o romantismo nas vestes femininas.

Fazendo uma ligação com um de seus trabalhos como pastora, a filha de Baby do Brasil afirma que as roupas de sua grife são “para mulheres que querem se vestir como princesas e não como cachorras”.
Quem passou pela Feira Internacional Cristã (FIC), que aconteceu em São Paulo, pode ver Sarah Sheeva pessoalmente e admirar o figurino ousado, porém moderado, que ela costuma usar. Dizendo ser chamativa, a pastora ousa mesmo é nas cores, mas sempre com saia em comprimentos longos e blusas sem decote.

Ao contrário do que muitos acreditam, o foco do ministério da pastora não é apenas as mulheres, mas toda a família. Um de seus trabalhos mais antigos é o congresso de santificação e dentro dessa temática ela aborda, em um dos dois dias de evento, a questão dos relacionamentos e sexualidade.
O Culto das Princesas, que já virou notícia nos principais veículos de comunicação do país, é a sequência desses congressos, mas abordando apenas o universo feminino, buscando resgatar valores perdidos.


Sarah Sheeva já escreveu dois livros, o primeiro é “Defraudação Emocional” e o segundo voltado para pais que é o “Onde foi que eu errei?”. O próximo livro a ser lançado será um manual de “princesices” com as dicas que Sarah ministra durante os cultos.

Mara Maravilha no Programa do Ratinho.

Nesta segunda feira, 29 de julho, o Programa do Ratinho virá cheio de atrações e muita diversão. Ratinho recebe no palco a cantora gospel Mara Maravilha.

Mara Maravilha escreveu no Facebook: "Amados vocês não podem perder nesta segunda feira estarei no programa do Ratinho #‎VAITUDOBEM"

No último dia 10 de julho de 2013 esteve no programa o Cantor Thalles, no último dia 15 a Cantora Cassiane


Fonte: Variedades Gospel Veras /Com informações Facebook Mara Maravilha

Versículo do Dia.

Hoje é sábado dia 20 de julho de 2013.

" Acaso, é do homem que me queixo? Não tenho motivo de me impacientar ? ".

Jó 21.4