Mairi Gospel

domingo, 21 de julho de 2013

Gabriela Rocha e vários outros cantores participaram do Programa Raul Gil.



Neste sábado (20/07), a cantora Gabriela Rocha participou do "Programa Raul Gil", no SBT, no quadro “Jogo do Banquinho”, ao lado de outros cantores gospel. A cantora Gabriela Rocha cantou a canção "Creio Que Tu És a Cura" e ainda se divertiu no quadro "Jogo Do Banquinho Especial Gospel".

Dona de uma voz marcante, Gabriela Rocha tem louvado ao Senhor por todo Brasil e impactado vidas através de suas ministrações com autenticidade e personalidade. Gabriela Rocha mora em Niterói (RJ) e é membro da igreja LAN - Luz às Nações, do pastor Philip Murdoch.


Além da cantora Gabriela Rocha também participaram do programa: David Quinlan, Diego & Tiago, Aliança do Tabernáculo, LC21 e Brothers Music. Todos eles tiveram a oportunidade de mostrar sua canção e em seguida participar do jogo de palavras.

Também neste sábado,  o cantor Irmão Lázaro participou do Programa Raul Gil sendo o convidado para o quadro “Crianças Curiosas”, onde diversas crianças do programa entrevistam um artista.

Irmão Lázaro respondeu aos pequenos Manuela, Yasmin, Isabelly, Kaik, Isabella e Vitinho. “Qual foi a primeira vez que você ouviu falar de Jesus?”, “Existe alguma coisa que você se arrepende de ter feito?” e “Qual recado você pode dar para as pessoas que ainda não conhecem Jesus?” Foram algumas das perguntas.

Além de responder as curiosidades dos pequenos, Irmão Lázaro pode cantar as canções “Eu vou pra Jerusalém” e “Meu Mestre”.

Veja os vídeos com a Cantora Gabriela Rocha e Irmão Lázaro

               

               

Fonte: variedadesgospelveras

Versículo do Dia.

Hoje é domingo dia 21 de julho de 2013.

" Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morta, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; o teu bordão e o teu cajado me consolam ".

Salmos 23.4