Mairi Gospel

terça-feira, 23 de julho de 2013

Mariana Valadão em Santo Antonio de Jesus-BA.


Fonte: informegospel

Aviva Lagedo em Lagedo do Tabocal-BA.


Acidente tirou a vida do pastor e presbítero de Terra Nova-BA na BR 316 em Pernambuco.

No final da tarde desta segunda-feira (22) um grave acidente automobilístico tirou a vida de duas pessoas: o pastor da Assembleia de Deus em Terra Nova, o presbítero Gerson e o comerciante Pedro Firmino, conhecido como Pedro 28 e cunhado do diácono da Assembleia de Deus em Petrolina, Hélio Barros.

O acidente aconteceu na BR 316 e envolveu dois veículos. Um Fiat Doblô, que conduzia quatro pessoas, as duas que morreram e mais duas que foram socorridas ao Hospital Regional de Salgueiro. O outro veículo, um Volkswagem Space Fox, conduzia duas pessoas, o vereador Livino Clementino e um de seus irmãos, que escaparam com vida.

Os dois veículos se chocaram quando um dos motoristas se encadeou com o sol da tarde e acabou invadindo a contramão fazendo os dois veículos baterem de frente.

O presbítero Gerson, estava à frente da Assembleia de Deus em Terra Nova a cerca de três anos e deixa viúva a irmã Ângela.


O comerciante Pedro 28, no último sábado (20), havia casado a sua filha Priscilla, que morou em Petrolina por vários anos e é sobrinha do diácono Hélio. 

Com informações de Terra Nova Online e fotos reprodução Facebook

Versículo do Dia.

Hoje é terça-feira dia 23 de julho de 2013.

" Ó Senhor, Senhor nosso,quão magnífico em toda a terra é o teu nome! ".

Salmos 8.9