Mairi Gospel

terça-feira, 30 de julho de 2013

Vigilhão da Resposta Pernambués-Salvador.


Thalles diz que ensina filho a não apanhar de outras crianças na escola

Durante uma entrevista ao programa Ritmo Brasil, da Rede TV!, o cantor Thalles Roberto falou sobre a sua relação com o seu filho, Miguel, revelando que ensina o menino de 3 anos a não aceitar apanhar das outras crianças.

“Quando ele levanta eu falo pra ele: ‘Meu filho, é o seguinte, pressão. Vai pra cima. Não pode apanhar na escola não. Se o amiguinho te bater você olha nele e fala assim: varão, é o seguinte, se fizer de novo vai tomar’”, disse Thalles.

“O papai é pastor e você é um menino de Deus, mas se você chegar aqui em casa dizendo: ‘papai o menino me bateu’ vai tomar outra bifa. Tem que ter atitude. Eu sou pastor, mas não sou bobo.”
O conselho dado pelo cantor gerou polêmica nas redes sociais, pois muitos acreditam que não se trata de uma atitude cristã. Internautas chegaram a editar o vídeo fazendo brincadeiras mesclando a declaração de Thalles com trechos de um dos filmes de Chuck Norris.

Outro conselho dado por Thalles que gerou polêmica foi o ensinamento para que Miguel fique a frente dos palcos. A criança gosta de tocar bateria, mas o pai desaconselha dizendo que o baterista sempre “vai ficar lá atrás”, se referindo a não ter tanta exposição como o cantor.

Thalles Roberto é um dos maiores nomes da música gospel da atualidade. Seu mais novo trabalho, o CD “Sejam Cheios do Espírito Santo”, já recebeu Disco de Ouro e Disco de Platina pela venda de 110 mil cópias em menos de 30 dias de lançamento.

            

Marcha para Jesus 2013 de Petrolina-PE.

A Missão Azoto, em parceria com vários pastores evangélicos da cidade de Petrolina, realiza neste sábado, 7 de setembro, a partir das 9 horas da manhã a Marcha para Jesus.

A concentração será na Avenida Souza Filho no centro da cidade.

De acordo com os organizadores, haverá Trio elétrico, bandas, grupos de coreografias, e muita música evangélica.

A liderança do evento além de convidar toda a população petrolinense, pede que todos que puderem cheguem ao local de camisa branca.


"Vamos declarar que Petrolina é do Senhor Jesus, e que a família permanece sendo o maior projeto de Deus" disse empolgado o pastor Manoel Moreira que ao lado do Pastor Junior, estão à frente da Marcha.

Fonte: franciscoevangelista

Concentração de Fé em Boa Vista do Tupim-BA.

Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

Nani Azevedo 2013. Assista ao teaser do lançamento do novo CD.

Em breve, a Central Gospel Music fará mais um lançamento de sucesso em seu cast. No dia 10 de agosto, Nani Azevedo lançará, oficialmente, seu novo CD, chamado ‘A última palavra’. O álbum será divulgado para todo o Brasil no programa Vitória em Cristo, do pastor Silas Malafaia, na Rede TV e na Band. Na ocasião, serão exibidos clipes de canções inéditas do cantor.

Durante a Feira Internacional Cristã (FIC), que aconteceu em São Paulo na última semana, Nani Azevedo chegou a apresentar seu CD à mídia. O público que visitou o estande da Central Gospel pôde adquirir, com exclusividade, o novo trabalho do adorador. O sexto álbum de Nani pela gravadora já está à venda na Loja Virtual (clique aqui e adquira já o seu) e na Central de Atendimento (21) 2187-7000. Após o lançamento, também estará disponível nas melhores lojas do ramo

Assista abaixo ao teaser do CD ‘A última palavra’ e confira o trecho de uma das principais canções do álbum.

           
Verdadegospel

Versículo do Dia.

Hoje é terça-feira dia 30 de julho de 2013.

" E não estabeleceu distinção alguma entre nós e eles, purificando-lhes pela fé o coração ".

Atos 15.9