Mairi Gospel

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Asaph Borba explicou sua participação da Jornada Mundial da Juventude.

Observando os questionamentos feitos por milhares de irmãos, nestes últimos dias, uma das preocupações mais citadas foi o quanto eu possa ou não, ter recebido por ministrar no evento da JMJ.

Quero então, com paciência e amor, declarar que nem um centavo sequer foi exigido ou recebido por mim para participar do congresso. Nem mesmo a passagem, gasolina ou alimentação foi oferecida e também não foi exigida por mim e pela equipe que me acompanhava. Também não vendi CDs, nem livros. Nossa gravadora não montou o tradicional estande de CDs e livros. Como já declarei, estive neste evento por direção de Deus e amor aquelas vidas .

Quando Matteo Calisi presidente da Fratenidade Católica Carismática Mundial fez o convite, em dezembro de 2012, depois de oração e conselho, aceitei e, como Paulo declara em 2 Cor. 6:11, simplesmente alarguei meu coração para ministrar aos jovens ali presentes e, como já falei, foi uma grande bênção.

Hoje, entretanto, comecei ver algumas mentiras postadas a respeito do assunto. Em entrevista a uma rádio no Rio o pastor me falou sobre um post que diz que fui cantar para o Papa. Mentira! Primeiro, cantei para Deus como o faço sempre e em qualquer lugar. Segundo, ministrei para um grupo de alguns milhares de jovens carismáticos sedentos por algo novo de Deus, liderados por um contingente impressionante de homens e mulheres, vindos de todo o Brasil e mundo, com fome e sede espiritual.

Tenho alegria em ter sido uma influência em meio a estas pessoas, a sei que fui sal e luz.

No dia 15 de novembro, estarei entre os índios no Matogrosso, por certo vai ter um pagé por lá, será que causará tanto alvoroço? Depois estarei em Nazaré e Belém entre árabes palestinos e católicos ortodoxos e assim por diante continuaremos proclamando. Depois, vou pra África do Sul, onde o presidente tem cinco esposas e os crentes que estarão no evento, não tenho a mínima ideia de quem sejam.

Mas o importante é que eu sei quem eu sou.

Graças a Deus que ordena na Palavra que sejamos testemunhas e não juízes. Aleluia!
Amo vcs!
Asaph

Damares Recebe Convite Para Participar Do "Programa Do Ratinho"

Por meio de seu perfil oficial no Twitter, a cantora Damares que vem colhendo frutos do lançamento de seu novo CD – O Maior Troféu – anunciou que recebeu um convite da produção do Programa do Ratinho, que vai ao ar no horário nobre do SBT. Os detalhes ainda estão sendo acertados e em breve a data da apresentação será divulgada.

O CD “O maior troféu” foi lançado pela gravadora Sony Music e já conquistou Disco de Platina sendo destaque no site da Revista Veja por ser o CD Gospel mais vendido no primeiro semestre de 2013, estando em 3º lugar em vendas a nível nacional ficando atrás apenas dos sertanejos Luan Santana e Paula Fernandes.


Fonte: Blog Portal Damares

Quero Agradecer - André Valadão - Clipe Oficial.


O cantor e pastor André Valadão lançou na tarde desta terça-feira (30/07), o clipe da canção “Quero Agradecer”. O projeto tem direção de Alex Passos, o mesmo que dirigiu o DVD Fortaleza que será lançado em setembro de 2013.

O clipe mostra várias situações onde as circunstâncias podem não ser tão boas, mas o desfecho de cada uma deles é feliz. No final, palavras de louvor e agradecimento sobem ao céu, onde é apresentado um conjunto de anjos interpretados por crianças, dentre elas Lorenzo Valadão, o filho de André.
             
               

Fonte: Mix Gospel Ceará            

Versículo do Dia.

Hoje é quarta-feira dia 31 de julho de 2013.

" Então, se reuniram os apóstolos e os presbíteros para examinar a questão ".

Atos 15.6