Mairi Gospel

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Congresso de Jovens Assembléia de Deus Boqueirão em Santa Teresinha/Castro Alves-BA.

Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

2° Encontro de Adolescentes em Baixa Grande-BA.


Inconformados 2013 de Camaçari-BA.

Inconformados 2013 de Camaçari.

O evento será realizado no dia 07 de setembro de 2013 as 15h na Igreja do Evangelho Quadrangular, onde se apresentará a Cantora Gabriela Rocha juntamente com o Pastor Diogo Dantas.

Inconformados com o conformismo o inconformados, será também o Congresso de Jovens.

            
Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

Congresso de Jovens em Gandu-BA.

 Congresso de Jovens em Gandu.

Jovens em busca do Avivamento "O fogo arderá continuamente sobre o altar; não se apagará" Levítico 6.13., este é o tema do Congresso de Jovens da Igreja Missão de Jesus em Gandu.

O evento acontecerá no dia 17 e 18 de agosto de 2013 no Ginásio de Esportes as 19:00 hs. E contará com vários ministérios: Os Remidos, Evaldo Silva, Fábio e Banda, Banda Brilho Supremo, Banda Inspiração Divina, Cantora Nair Palma, O Conferencista Rosalvo Santana e a Cantora mais esperada do evento Eliane Silva.

Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

Adolescente morre afogado em acampamento da 1ª Igreja Presbiteriana Independente.


Um adolescente de 17 anos morreu afogado na tarde de sábado (3), em uma chácara localizada no Patrimônio Selva, na região sul de Londrina Paraná. Felipe Rocha Marandola estava no Acampamento Waldomiro Ferreira da Silva, participando de um acampamento organizado pela 1ª Igreja Presbiteriana Independente de Londrina.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ele se afogou quando nadava em um lago da propriedade. Ele chegou a ser socorrido por pessoas que participavam deste encontro, mas não resistiu e acabou morrendo.


Socorristas do Siate foram acionados para prestar o socorro médico, mas quando chegaram já o encontraram morto. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina para exames de necropsia. Felipe Rocha Marandola será sepultado às 17h deste domingo (4) no Cemitério Parque das Oliveiras. O Diário de Londrina

71° Aniversário da Igreja Batista de Jacobina-BA.

Fonte: bahiaacontece

Versículo do Dia.

Hoje é segunda-feira dia 05 de agosto de 2013.

" Quem dentre vós, que tenha sobrevivido, contemplou esta casa na sua primeira glória? E como a vedes agora? Não é ela como nada aos vossos olhos? ".

Ageu 2.3