Mairi Gospel

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Ludmila Ferber está gravando seu mais novo cd.

Após quatro anos sem lançar cd com canções inéditas, a Pastora Ludmila Ferber está em estúdio para a gravação do seu mais novo trabalho, ainda sem título estipulado e com selo da Som Livre, sua atual gravadora. O cd contará somente com canções insólitas, de experiências que a própria tem vivido ao longo desses quatro anos.

A gravação está se findando no STUDIOS REUEL, os arranjos foram escritos pelos próprios músicos da cantora, o Back Vocal ficou por conta de Lilian Azevedo, Marquinhos Menezes e Cleyde Jane. Ressaltando que as gravações de base, back vocal e voz já foram finalizadas.


A previsão de lançamento é para este segundo semestre, muitas expectativas positivas em torno deste novo projeto que desde já é um dos mais esperados de 2013.

Fonte: newsgospel

Marcha para Jesus 2013 de Brumado-BA.


Vanilda Bordieri participa do Programa Tudo em Cima da TV BAND.

No último dia 08/08 Vanilda Bordieri, participou do programa Tudo em Cima da TV Band.

O programa terá sua estréia na primeira semana de setembro.
 Vanilda, participou especialmente do quadro "5 minutos de culinária" mostrando que além de cantar, apresentar, também é fera na cozinha.

Preparando uma deliciosa costela com calabresa, em um papo descontraído com o apresentador Leandro Morau.

Em breve informaremos a data de exibição, aguardem!!!

Pastor Abraão responde Thalles Roberto e faz sérias acusações.


Lamentavelmente a polêmica do Show em União dos Palmares-AL continua. Desta vez o Pr. Ivonélio Abrahão replica ao Thalles Roberto e, munido de documentos declara que se encontrará com ele diante do tribunal dos homens. O triste disso tudo é que a briga toda tem um causador muito conhecido da justiça: o dinheiro. Não dá pra julgar a veracidade do depoimento de Abrahão, mas, sendo persuasivo ou não, o vídeo dá evidências de que um dos dois, de fato, é um exímio mentiroso. Assista abaixo e tire suas conclusões:

No último dia 18 de julho Thalles não subiu no palco por isso uma celeuma foi gerada e muitos internautas fizeram várias críticas tanto direcionadas ao Thalles, ao pastor Abrãhao, e também a própria idolatria que ocorre com frequencia nos eventos gospel.

Logo depois, o próprio Thalles postou nas redes sociais a sua defesa dizendo que não subiu ao palco por que o som e a equipe de segurança não tinham sido pagas.


Então gente, é com muita tristeza que expomos fatos como estes, não com a sagacidade de ferir Thalles ou seus fãs, mas para simplesmente demonstrar que esse ‘modus operandi’ do esquema gospel e seus shows passam distantes da estrada que caminha Jesus e seu simples Evangelho. Acordemos! Voltemos-nos para os holofotes da fama e Glória do Mestre. Caiamos ao chão e clamemos para que Deus possa despertar nosso Brasil para um verdadeiro Avivamento e Reforma, não pelos palcos, hotéis de luxo e camarins da fama, mas pela humilhação e rendição aos pés de Cristo Jesus. É tempo de voltarmos as ‘catacumbas’ da igreja primitiva e repensarmos com sinceridade: “Cristo é suficiente para a minha adoração”?


Quem dera não houvesse escândalos como esse; quem dera o dinheiro não fosse a razão deste triste ensejo; quem dera Deus fosse o centro dessa triste novela chamada Mamom…

              

Versículo do Dia.

Hoje é sexta-feira dia 09 de agosto de 2013.

" Todos os que acharam as devoram; e os seus adversários diziam: Culpa nenhuma teremos; porque pecaram contra o Senhor, a morada da justiça, e contra a esperança de seus pais, o Senhor ".

Jeremias 50.7