Mairi Gospel

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Dia dos Evangélicos 2013 de Macajuba-BA.


Dia dos Evangélicos em Macajuba-BA.

Será realizado no dia 25 de agosto de 2013 as 18:00hs na cidade de Macajuba, a 4ª Comemoração do Dia dos Evangélicos. O evento contará com a participação do forrozeiro mais feliz do Brasil Sandro Nazireu, Ministério Hebrom e a Dupla Nilda e Ruan. Participação especial de Edivan ex-moreninho do forró.

A 4ª edição do Dia dos Evangélicos tem o apoio da Igrejas Evangélicas e da Prefeitura Municipal de Macajuba.

Dia dos Evangélicos 2012 de Macajuba teve como principal atração a Banda Shalom com seu ritmo forro para louvar a Deus.

Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

10ª Grande Cruzada da Fé em Barreiras-BA.


A Grande Cruzada da Fé que surgiu com o objetivo de fortalecer o feriado municipal de 02 de Agosto, Dia do Evangélico, que foi criado para homenagear um povo ordeiro e de boas obras que contribuem com o desenvolvimento e crescimento da cidade, hoje toma outras proporções, objetiva a paz, a prosperidade da cidade, a conquista de novas almas para o exército de Cristo na esperança de conquistar a salvação de cada cristão.

O Pastor Djalma Brito Santos, criador da Grande Cruzada, conclama os evangélicos da cidade e principalmente os não evangélicos para comparecerem ao evento prometendo um encontro com Jesus, “esperamos os cidadãos barreirenses nesse evento e temos a certeza de que todos que lá estiverem, com o coração aberto para ouvir a palavra de Deus, terão um verdadeiro encontro com Cristo Jesus e todos serão lavados pelo sangue redentor daquele que morreu para tirar o pecado do mundo”.

A 10ª Grande Cruzada da Fé, que será a maior concentração de Fé Evangélica de Barreiras, acontecerá entre os dias 15 e 18 de agosto (quinta a domingo), na casa de Shows Magnum, localizada à Avenida Clériston Andrade, saída para Salvador.

A Grande Cruzada da Fé é uma realização da Igreja Apostólica Templo da Fé e contará com a participação de pastores e renomados cantores evangélicos de Barreiras e de outras regiões do Brasil, em especial do Pastor Mário Benedito da Igreja Assembleia de Deus Missão.

No dia 17, a partir das 15:30h saindo da frente da casa de shows Magnum, acontecerá o 1º Passeio de Moto & Bike, para participar basta comparecer com sua moto ou sua bicicleta.

No dia 18, dia do encerramento do evento, será realizado o Show de Prêmios Beneficente, com sorteio de vários prêmios, incluindo uma Moto CG 125 FAN KS e um Carro Ford KA 0km.

Confira a programação:

Dia 15/08 às 19:30h
- Pastor João Aguiar – SP;
- Cantor Anderson Freire – ES;
- Cantora Bartira – BA;
- Cantora Ana Cléia – GO.

Dia 16/08 às 19:30h
- Pastor João Aguiar – SP;
- Cantor Sandro Nazireu – BA;
- Cantora Bartira – BA;
- Cantora Ana Cléia – GO.

Dia 17/08 às 19:30h
- Pastor Edmilson Câmara – SP;
- Cantora Cintia Nascimento – RJ (filha do Cantor Mattos Nascimento);
- Cantora Glênio de Paula – GO;
- Cantora Bartira – BA;
- Cantora Ana Cléia – GO.

Dia 18/08 às 19:30h
- Pastor Edmilson Câmara – SP;
- Cantora Cintia Nascimento – RJ (filha do Cantor Mattos Nascimento);
- Cantora Bartira – BA;

- Cantora Ana Cléia – GO.

Fonte: falabarreiras

Sou adolescente! Sou feliz! em Castro Alves-BA.


Banda Jó 42 Lança o Clipe Da Canção “Jesus Está Voltando”.

Graça Music lança clipe do álbum #TudoNovo, o primeiro trabalho ao vivo da banda Jó42. A música “Jesus está voltando”, do primeiro CD ao vivo da banda Jó42, #TudoNovo, acaba de ganhar uma versão em vídeo. O clipe, gravado no pátio da Rit TV, no Rio de Janeiro, foi lançado na tarde desta quinta-feira, dia 15/8, no canal da gravadora no YouTube.

A direção ficou por conta de PC Junior, que contou com cerca de 20 profissionais na produção. Inspirado pelas recentes manifestações que ocorreram no país, PC fez uso de algumas imagens dessas passeatas para dar mais veracidade à mensagem do clipe. “Usamos três câmeras HDSLRs e três GoproHero, posicionadas em pontos estratégicos. A ideia da câmera nervosa insere o público de casa no contexto do clima das manifestações”, explicou o diretor, que gravou o clipe no dia em que completou 20 anos de carreira.

Para o tecladista da banda, Thiago Di Souza, repetir a parceria com PC Junior, que já havia dirigido os clipes “Vou” (2009) e “Quatro segundos” (2011), foi bastante especial. “Este CD foi um desafio e um presente de Deus. Por onde passamos, a canção ‘Jesus está voltando’ tem obtido uma resposta muito boa da galera e, para quem quiser entender sobre o que estamos falando, confira o clipe, que ficou sensacional! Que possamos viver o novo de Cristo para nossas vidas”, declarou Thiago.

               

Fonte: Graça Music

Versículo do Dia.

Hoje é sexta-feira dia 16 de agosto de 2013.

" Porque assim diz o Senhor: Assim como fiz vir sobre este povo todo este grande mal, assim lhes trarei todo o bem que lhes estou prometendo ".

Jeremias 32.42