Mairi Gospel

terça-feira, 20 de agosto de 2013

1° Congresso de Avivamento Profético em Itaquara-BA.

1° Congresso de Avivamento Profético em Itaquara.
Grande  é a expectativa do povo de Itaquara e região , para o 1° Congresso  de Avivamento profético  que terá inicio no próximo dia 22 e vai até o dia 25 de agosto de 2013 (quinta-feira à domingo) a caminhada da paz. Estão confirmados para o congresso os preletores : Abílio Santana , Misael Santana, e Makiãn Santos. 

Os louvores estão na responsabilidade das bandas Restaurando  a Aliança , Ministério El Shadday, Nhyde  Souza, Forró Shalom, Rogerinho e Paredão de Jesus , Conceição Cabral  e outros.

O congresso vai acontecer na Praça Tiradentes sempre com inicio as 19hs.
A Caminhada da paz sem duvida é o momento mais esperado do congresso, vai acontecer no domingo ás 14hs, com um mega Trio e Forró Shalom na condução. são esperados  caravanas da região .para ajudar nos custos está sendo vendida camisas do evento no valor de R$15,00 .


O evento é uma realização da igreja E. Tanque de Betesda. Participem!!!

Filho de pastor morre em acidente próximo a Santa Bárbara-BA.

Um acidente envolvendo uma carreta e um Celta na madrugada desta segunda-feira (19) na BR-116, a 7 quilômetros de Santa Bárbara deixou como vitima fatal Manassés Lopes de Oliveira, de 33 anos, filho do Pastor da Assembleia de Deus Otilone Lopes.  Manassés retornava da cidade de Pojuca para Serrinha estava sozinho no carro e morreu na hora. O corpo ficou preso às ferragens, sendo necessário a intervenção da equipe do Corpo de Bombeiros para fazer o resgate.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo tipo Celta de cor cinza colidiu de frente com a carreta por volta de 00h30m. As circunstâncias do acidente são desconhecidas.

O condutor da carreta permaneceu no local e acionou a PRF. Ele foi conduzido para prestar esclarecimentos na delegacia de plantão, em Santa Bárbara.


Fonte: Blitz Notícias

Ana Paula Valadão Grava Participação No “Programa Raul Gil”, No Quadro "Criança Curiosas" e Está Confirmada No "Teleton 2013".

A líder do ministério de louvor Diante do Trono, Ana Paula Valadão, gravou na tarde desta segunda-feira (19/08) uma participação no “Programa Raul Gil”.

No Facebook, ela publicou uma foto do logo do SBT, assim que chegou ao local, e escreveu: "Orem por nós, para que o Senhor Jesus seja glorificado nesse lugar e alcance muitas vidas com esta gravação. #‎RecordingATVShowToday"

Ela respondeu perguntas no quadro “Crianças Curiosas”. Além disso cantou juntamente com a pequena Milena. A gravação vai ao ar no feriado de 07 de setembro, às 14h15.

Ana Paula Valadão também aproveitou a ida ao SBT para gravar chamadas para o “Teleton 2013″, pois está confirmada como uma das atrações musicais na maratona beneficente, que acontece nos dias 25 e 26 de outubro. Ana Paula Valadão irá participar ao vivo do Teleton.


Fonte: Variedades Gospel Veras / Com informações: TV Foco

Versículo do Dia.

Hoje é terça-feira dia 20 de agosto de 2013.

" Buscai no livro do Senhor e lede, nenhuma destas criaturas falhará, nenhuma nem outra falhará; porque a boca do Senhor o ordenou, e o seu Espirito mesmo as ajuntará ".

Isaías 34.16