Mairi Gospel

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Robson Miranda conferencista.


Robson Miranda conferencista.
Ministério Avivamento para as Nações com o Conferencista Robson Miranda. Para evangelização, cruzadas, marchas, congressos, entre outros.

Contatos: 71 9135-9117 tim, 9910-4672 vivo, 8216-9189 claro ou 8734-4420 oi.

Acesse o site do conferencista clicando aqui

3 Sextas-feiras de Avivamento. Arenoso-Salvador.


1ª Vigília Aviva Paripe. Paripe-Salvador.


Grande Festividade do Círculo de Oração da Assembleia de Deus de Cajazeiras 8-Salvador.


Idoso de 82 anos e filha de pastor de 9 da Igreja Assembleia de Deus de Claro das Poções-MG morrem em acidente.

Duas pessoas morreram e 32 ficaram feridas após um ônibus capotar neste domingo (25) na BR-365 perto de Montes Claros, no norte de Minas. O veículo levava membros da Assembleia de Deus de Claro das Poções até Água Boa. O acidente ocorreu no km 55, na entrada da cidade.

Os mortos foram identificados como Lourenço Fonseca, de 82 anos, e Keren Elizama Silva, de 9 anos. A menina seria filha de um dos pastores da igreja que fretou o ônibus, Gilmar Gomes.

Segundo o policial rodoviário Everton Luciano, o veículo foi fretado por R$ 250. A três quilômetros do ponto do acidente, o motorista, identificado como Idalécio Lamonzito Oliveira Leite, relatou a um membro da igreja um problema nos freios.

— O motorista disse que tinha o problema, mas que estava acostumado. Ele disse que ia “isolar” o freio traseiro e seguir só com o dianteiro. Na descida pra entrar na BR, sem freio nenhum, atravessou a pista, bateu no meio fio e capotou.

O trecho, conforme explica o agente da PRF, termina em uma curva em descida para entrar na rodovia federal. Foram socorridos para hospitais em Montes Claros cerca de 32 pessoas. Quatro estavam em estado considerado crítico.

A polícia vai investigar a informação de que o motorista, que também se feriu, sabia do problema e decidiu continuar a viagem.


Fonte: R7

Inauguração Assembleia de Deus ADECAM-Amaralina/Salvador.


Marcha para Jesus 2013 Caculé-BA


Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

Pastora Maritania da Silva.

Pastora Maritania da Silva.

A pastora Maritania da Silva está disponível para pregações em marchas, congressos, cruzadas, entre outros.

Entre em contato pelo telefone: 71 8727-7706

Nani Azevedo - Meu Barquinho Clip Oficial

              

Dicas de Economia e Finanças com o Consultor Financeiro Marcos Marinho. Confira.

O endividamento é normalmente encarado como o vilão do orçamento das famílias, mas nem sempre o quadro é tão negativo. Algumas dívidas podem representar ganho futuro para o consumidor, compensando o gasto que ele teve com os juros. 

A compra à vista, claro, deve ser sempre a opção número um. Quando não for possível esperar para comprar um bem, é preciso analisar se vale a pena mesmo entrar num financiamento. Alguns representam perdas menores do que outros.
As "dívidas do bem", diz o vice-presidente da Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (Anefac), Miguel de Oliveira, são aquelas que aumentam o patrimônio do tomador.

Ele cita o caso da compra de um imóvel: o consumidor paga caro pelo financiamento, mas, em compensação, a casa ou apartamento tendem a se valorizar ao longo dos anos. Além disso, quem consegue substituir o aluguel pela prestação de um financiamento geralmente faz um bom negócio, ainda que esteja entrando numa dívida.

Outra dívida citada pelos especialistas como positiva é aquela destinada à educação própria ou à dos filhos.
"Claro que isso sempre vai depender do curso que a pessoa vai fazer. Mas, se for algo que dará retorno financeiro no futuro e fará o salário aumentar, pode ser uma dívida boa", exemplifica  Luiz Calado, vice-presidente do Instituto Brasileiros dos Executivos de Finanças (Ibef).
Tomar empréstimo para investir em um negócio próprio é outra dívida "do bem", diz Ricardo Mollo, professor de finanças do Insper. Nesse caso, o resultado pode ser um aumento de vendas e do rendimento do consumidor.
Dívidas "do mal" são também as mais caras

Na outra ponta, as dívidas "do mal" são facilmente reconhecidas pelo consumidor.  Miguel de Oliveira, da Anefac, resume: elas são caras e, quando deixam de existir, não representam ganhos para tomador.
Ele cita os exemplos do rotativo do cartão de crédito (juros médios de 9,37% ao mês, ou 192,94% ao ano, segundo a Anefac) e do cheque especial (7,77% ao mês e 145,46% ao ano).
A compra de uma casa na praia ou no campo que é pouco usada durante o ano é outro compromisso ruim. 

"Nesse caso, o patrimônio até aumenta, mas é preciso arcar com custos de manutenção e condomínio que podem não compensar a dívida", diz Oliveira.
Endividar-se para comprar um carro, ainda que seja a opção de grande parte dos consumidores, dificilmente é um bom negócio. Assim que sai da concessionária, o carro perde 20% do valor. Na hora da revenda, o preço cai ainda mais.

Marcos Marinho tem 29 anos, é empresário do ramo de eletros, consultor financeiro pessoal e empresarial da Start Consultoria e Negócios e diretor do site Indicabancos, o maior site de comparativos bancários do Brasil.

Já escreveu centenas de artigos que falam sobre planejamento financeiro, tarifas bancárias, financiamentos e principalmente sobre o sistema financeiro nacional, escreve também  para vários sites de notícias no Brasil e no exterior.
Aqui nesta página você poderá interagir com Marcos Marinho, enviando perguntas para que ele possa te ajudar quando o assunto for finanças.


www.facebook.com/indicabancos
www.facebook.com/marcosmarinhopagina

Versículo do Dia.

Hoje é segunda-feira dia 26 de agosto de 2013.

" Sabei, porém, que o Senhor distingue para si o piedoso; o Senhor me ouve quando eu clamo por ele ".

Salmos 4.3