Mairi Gospel

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Ex-baixista mairiense, deixa carreira com grandes nomes da música secular, se converte, e grava CD solo.


O mairiense João Fernandes, conhecido como Índio Paz, ex-contrabaixista de várias bandas famosas deixa os palcos do mundo para louvar a Deus.

Índio já tocou com as Banda Extra de Mairi onde ficou quase 15 anos, Corisco do Trovão e Raio da Silibrina de Aracajú-SE, Forrozão Brega e Vinho de Monte Santo-BA, Acácio “O Ferinha da Bahia” e Nelson Nascimento de São Paulo.

Em 2010, o artista voltou para a banda Brega de Vinho. Em janeiro deste ano, ele deixou a carreira de contrabaixista, para seguir a carreira de cantor evangélico, onde gravou seu primeiro CD, onde na primeira faixa tem a participação do cantor Daniel Dial cantando a música Morar no Céu.  O CD tem o título Presente de Deus, com 11 louvores, todos de sua autoria.

Ele se apresentou em diversos programas da Rede Globo, SBT, Rede Record, Rede Bahia, Tv Itapoan e viajou em mais de 20  estados, onde também tocou com vários artistas famosos.
Atualmente, João Fernandes mora em Monte Santo-BA. Ele disse que deixou a carreira de contrabaixista pra servir um Deus que pode tudo, que liberta, que salva e que leva para o céu.  “Já cansei de ser escravo do pecado e sofrer humilhações, agora adoro a Deus”, disse João Fernandes.


No CD, além dos 11 louvores, tem 7 testemunhos verdadeiros e emocionantes. Em dos testemunhos, ele fala do atentado que sofreu em Irecê, onde sofreu 22 facadas. Para ele, esse o pior momento de sua vida. “Tive com o pé na cova, fiquei 7 dias na UTI, mas Deus tinha um plano na minha vida e me poupou. Hoje, graças a Deus, estou salvo, para louvar e engrandecer o seu nome e prometo ser fiel até o fim”, disse João Fernandes.


Contatos para eventos, marchas, congressos, entre outros:  (75) 9126-0874 / (75) 9822-3828..

Da redação do Blog Agmar Rios/mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

Banda Catedral Completa 25 Anos De Carreira e Lança o CD "Maior Idade Musical" Pela Sony Music.

A banda Catedral está lançando o CD “Maior Idade Musical” que será identificado pela sigla M.I.M. O disco vem com 14 faixas inéditas e autorais que refletem a maioridade artística da banda que completou 25 anos de carreira. Este é o primeiro álbum do grupo pela Sony Music e deve seguir o sucesso do quarteto formado pelos músicos Kim, Cézar, Júlio Cesar e Guilherme Morgado.

Catedral é uma das poucas bandas evangélicas que conseguem ter boa aceitação no mercado secular, o que para o cantor Kim é sinônimo de democratização da música. “Nossa carreira sempre foi diferenciada dentro do mercado musical, temos uma ideologia de trabalho que sempre foi pautada por muita coragem e conseguimos democratizar a nossa música de uma forma coerente, forte e irreversível!”.

O nível de qualidade deste novo CD segue os conceitos que sempre foram adotados pelos músicos que prezam pelo conteúdo artístico e cultural de seus trabalhos. “A banda Catedral virou sinônimo de música inteligente e isso é uma honra para todos nós! Enquanto tivermos forças e desejo e principalmente enquanto Deus nos permitir, prosseguiremos a nossa jornada”, disse Kim em entrevista para a gravadora.

O grupo é conhecido por gravar canções que falam sobre Deus e Seu Amor de forma poética, um estilo que pode ser encontrado neste novo CD em canções como “Dona do meu coração” e “Estações” sendo que esta última já tem vídeo clipe lançado no canal Vevo, no Youtube. Outra canção que pode ser destacada em M.I.M é a faixa “Fale mal de mim” criada em cima de experiências da banda. “letra audaciosa de “Fale mal de mim” que mostra um pouco do que infelizmente passamos injustamente com injúrias e difamações caluniosas que já foram amplamente desmascaradas – inclusive nos tribunais a nosso favor”, conta o vocalista.

Kim também está lançado pela Sony Music seu mais novo CD solo “Intimidade Sonora” e entre os planos do quarteto para os próximos meses é a gravação e lançamento de um trabalho comemorativo aos 25 anos de banda.


Fonte: RF Divulgações

Festa de Crente em Vitória da Conquista-BA.


Festa de Crente em Vitória da Conquista.

O evento será realizado no dia 14 de setembro de 2013 as 19h, e terá a participação da Banda Som e Louvor que recentemente gravou o CD/DVD Festa de Crente. Estará presente também o Cantor Internacional Juliano Son.

Ingressos à venda R$ 30,00 1° lote. Atenção ingressos limitado.

Da redação do blog. mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

Versículo do Dia.

Hoje é terça-feira dia 27 de agosto de 2013.

" Bem-aventurados vós, os que semeais junto a todas as águas e dais liberdade ao pé do boi e do jumento ".

Isaías 32.20