Mairi Gospel

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Clama Vale 2013.


Clama Vale 2013.

O evento será realizado no dia 29 de novembro de 2013  com o Lançamento do DVD TEUS SONHOS do Cantor Fernandinho no VALE HALL antigo Petrolina HALL em Petrolina-PE.

Alem do Cantor  Fernandinho estará também o Cantor Felipão.

Ingressos : Casadinha 30,00

Camarote 35,00


         


1ª Cruzada Evangelística em São Marcos-Salvador.


Betel Jovem 2013 de Cruz das Almas-BA.

Betel Jovem 2013 de Cruz das Almas.

O evento será realizado na Praça Multiuso nos13, 14 e 15 de setembro onde se apresentará grandes nomes da música gospel.

Se apresentará Sandro Nazireu, Gabriela Rocha, Ministério Fé Brasil, Banda Promessa, Dayanne Kalley e Geração II.

Da redação do blog: mairigospel
Fonte: informegospel

Rozeane Ribeiro grava programa Raul Gil

O programa Raul Gil está sendo um dos divisores de água para música gospel, e a levada Pentecostal está aproveitando essa porta que foi aberta, depois de Damares, Cassiane, Elaine de Jesus, Shirley Carvalhaes e Lauriete e muitos passarem pelo programa, chegou à vez de Rozeane Ribeiro, a nossa grande compositora e cantora está gravando sua participação no programa no dia 02/09.

Confira:
Oi pessoal, novidades pra vcs, dia 02 de Setembro, Segunda-Feira próxima estaremos gravando programa Raul Gil, mais uma conquista glória Deus!! Orem por nos! Quando for ao ar o programa anunciaremos. Compartilhem!!!
A cantora recentemente lançou seu mais novo trabalho intitulado É Meu e já está preparando um clipe da melhor música do CD, “ARMA”, uma canção que trás ótimos arranjos, uma interpretação impecável e de uma sabedoria fantástica. A canção que será cantada programa, e a data de exibição ainda não foram divulgadas, mas contamos com a hipótese de que ela canta a “ARMA”.

Será um marco na carreira da cantora.

Fonte: portalpentecostal

Versículo do Dia.

Hoje é sexta-feira dia 30 de agosto de 2013.

" Regozijai-vos naquele dia e exultai, porque grande é o vosso galardão no céu; pois dessa forma procederam seus pais com os profetas ".

Lucas 6.23