Mairi Gospel

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

2° Encontro de Vasos. Pernambués-Salvador.


Vigília do Reencontro com Deus em Paulo Afonso-BA.


Fonte: ozildoalves

4° Congresso Igreja Adventista de Salamin-Serrolândia-BA.


4° Congresso Igreja Adventista de Salamin-Serrolândia. Busquem Jesus-O evento acontecerá nos dias 06 e 07 de outubro de 2013.

Em 2012, devido a grande estiagem e seca em nossa região, onde nossa cidade decretou estado de emergência, a queda nos lucros no comércio e também por ser um ano político, nossa Igreja não realizou seu 4º Congresso que estava previsto para os dias 07 e 08 de setembro. Com a chegada de 2013 os sonhos para continuarmos a realizar esta linda festa espíritual renascem e se tornam cada vez mais vibrantes em nossos corações. Estamos animados - apesar da continuidade da seca - para fazermos neste ano de 2013 nosso 4º congresso. Precisaremos contar com o apoio financeiro de toda a nossa irmandade e também dos amigos que não são membros de nossa Igreja mas sempre nos ajudam com muito carinho. 

Trabalharemos, a partir de agora, em formas para conseguirmos estas ajudas e, em breve, divulgaremos neste Blog. Precisamos também da oração de todos aqueles que, como nós, amam fazer o trabalho do Senhor, levando o Evangelho do Reino de Deus ao coração das pessoas que ainda não o encontraram. Todos podemos ajudar de alguma forma, em breve você saberá como poderar fazê-lo, o Senhor Jesus mostrará a forma em seu coração.

Desde já a Igreja Adventista de Salamim agradece o apoio e orações de todos. Que Deus continue abençoando suas vidas.

Fonte: iasdsalamin

Vigilante do Banco do Brasil sofre infarto e morre durante culto da Igreja Mundial do Reino de Deus em Serrolândia-BA.


O Vigilante do Banco do Brasil em Serrolândia mais conhecido como Diniz, morreu na noite de domingo 01 de setembro de 2013, após sofrer uma parada cardíaca na Igreja Mundial do Reino de Deus, situada à Avenida Manoel Roque Rodrigues, centro da cidade, igreja onde Diniz congregava a mais de um ano.

Diniz desmaiou na portaria do templo por volta das 20:30 hs. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal Jonas Ferreira da Silva, mas chegou ao local morto.


Diniz chegou a ser atendido, mas morreu a caminho do hospital.

Fonte: portaldeserrolandia

Congresso Jovens e Adolescentes em Wenceslau Guimarães-BA.


Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

Marcha para Jesus 2013 de Paulo Afonso-BA.

A cidade de Paulo Afonso vai vivenciar nos dias 27 e 28 de setembro a “Marcha para Jesus”, tendo como principal atração à banda “Canto de Vida”. O evento gospel, mas que também reúne cristãos católicos, acontecerá em dois dias: 27 no Bairro Tancredo Neves II com o projeto de “Evangelização Trio Elétrico Jesus nas Praças”, além de adoração, evangelização e muita alegria.

No dia 28, a grande “Marcha pra Jesus” com concentração ás 15h, na Praça da Bíblia, na Avenida Getúlio Vargas, com percurso até o Lindinalva Cabral.

Participação Especial do “Trio Elétrico Jesus nas Praças” e pela primeira vez em Paulo Afonso a “Banda Canto de Vida.” Adquira já sua camisa, Faça seu cartaz, prepare o seu coração, e vamos Juntos Marchar pra Jesus e declarar um “Novo Brasil com Cristo!”


Apoio: Igrejas Evangélicas e Prefeitura Municipal de Paulo Afonso. Realização ABAME.

Fonte: ozildoalves

Versículo do Dia.

Hoje é segunda-feira dia 02 de setembro de 2013.

" Todo aquele que o Pai me dá, esse virá; e o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora ".

João 6.37