Mairi Gospel

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Prefeito de Mairi é multado por prestação de contas repassadas pela prefeitura a Fundação Reverendo Otacílio Alcântara da Igreja Presbiteriana.

O Diário Oficial do Estado da Bahia publicou nesta quinta-feira, 12 de setembro de 2013, o Processo nº 05073-11 - Prestação de Contas de Recursos Repassados pela Prefeitura Municipal de MAIRI à Fundação Reverendo Otacílio Alcântara, exercício de 2005. Gestor/Responsável: Sr. Raimundo Almeida Carvalho. Dirigente/Entidade: Sr. Silvanio Araújo Matias. Relator: Conselheiro Plínio Carneiro Filho.

Decisão: Irregular, com determinação de ressarcimento aos cofres públicos municipais do montante de R$ 30.924,45 (trinta mil, novecentos e vinte e quatro reais e quarenta e cinco centavos) pelo Gestor, sem prejuízo do direito de regresso face ao (à) Dirigente da Entidade no foro apropriado.

Votaram com o Relator: Conselheiros Francisco de Souza Andrade Netto, José Alfredo Rocha Dias, Fernando Vita e Substitutos Antônio Carlos da Silva e Antônio Emanuel A. de Souza. Ato: Deliberação nº 05073/11.

DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO DA BAHIA

Salvador, Bahia · Quinta-feira
12 de Setembro de 2013


Ano · XCVIII · No 21.234

Dia dos Evangélicos 2013 de Lauro de Freitas-BA.

Dia dos Evangélicos 2013 de Lauro de Freitas.

Desta vez será na cidade de Lauro de Freitas o Dia dos Evangélicos com grandes nomes.

O evento será realizado nos dias 20 e 21 de setembro de 2013 na Praça da Matriz às 18h. Os grandes nomes serão: Iata Anderson, Fernandinho, Davi Sacer, Vilmário e Tambores Remidos.

Fonte: mairigospel

Dia do Evangélico 2013 de Maragogipe-BA.


Dia dos Evangélicos 2013 de Mragogipe.

O evento acontecerá no dia 21 de setembro de 2013 e terá a participação da Cantora Damares e Banda.

Fonte: seixasproducoes

Marcha para Jesus 2013 de Ipiaú-BA.

Acontecerá no dia 28 de setembro de 2013 as 15:00 hs a Marcha para Jesus de Ipiaú. O evento será realizado em frente ao INSS com a Concentração na Praça Salvador da Mata.

A Marcha que também ao mesmo tempo será o Dia Municipal do Evangélico terá a participação especial do Cantor Noberto Lima e Banda.

Reuna sua igreja, chame seus amigos, e vamos pra rua defender quem deu a vida por amor a nós. Jesus não precisa de mim nem de você, mais nos dá o privilégio de adorá-lo, e poder professar nosso amor  num dia reservado para comemorar o nosso dia, o Dia Municipal do Evangélico de Ipiaú.

Em meios a tantos feriados "santos",
vamos comemorar o Santo dos santos.

Realização ASPLEI Associação de Pastores e Liíderes Evangélicos de Ipiaú.

Fonte: iprv-restaurandosvidas/asplei

Versículo do Dia.

Hoje é quinta-feira dia 12 de setembro de 2013.

Finalmente, irmãos, nós vos rogamos e exortamos no Senhor Jesus que, como de nós recebestes, quanto à maneira por que deveis viver e agradar a Deus, e efetivamente estais fazendo, continueis  progredindo cada vez mais; porque estais inteirados de quantas instruções vos demos da parte do Senhor Jesus.


1 Tessalonicenses 4.1-2