Mairi Gospel

sábado, 14 de setembro de 2013

Comemoração do 4° aniversário Igreja Presbiteriana de Mairi Congregação Barracas.





Aconteceu na noite deste sábado dia 14 de setembro de 2013, a 1ª noite da comemoração do 4° aniversário da congregação Presbiteriana de Barracas município de Várzea da Roça.

O evento foi realizado na praça do povoado com a participação do Ministério El-Shaday, ministério esse que foi criado com vários jovens boa parte membros da igreja, na ocasião. Contaram presença membros da Igreja Assembleia de Deus local, congregação presbiteriana de Várzea da Roça juntamente com o Pastor Valdomiro, congregação do povoado do Angico juntamente com o Presbítero Gilson, do templo sede em Mairi, e membros local; além de vários visitantes.

A pregação do Pastor Ermilton foi lida no livro de  Marcos 7. 45-52 com o tema "Jesus se preocupa com você".

O povoado de Barracas pertence ao município de Várzea da Roça mas, a Igreja Presbiteriana de Mairi, fundou e construiu uma congregação lá. Onde hoje se encontram alguns membros dirigida pelo Presbítero Paulo.

Fonte: mairigospel

Cristiane Cardoso, Filha Do Bispo Edir Macedo Está Fazendo Mais Sucesso Que o Pai Com o Livro "Casamento Blindado".

Renato e Cristiane Cardoso ultrapassaram o marco de 1 milhão de exemplares de cópias vendidas do seu livro Casamento Blindado. Para celebrar, a editora Thomas Nelson Brasil criou um novo projeto visual e lançou uma versão comemorativa, mudando a capa.

O livro de autoajuda para casais está há mais de um ano entre os mais vendidos do Brasil, segundo o ranking semanal da revista Veja. Atualmente, vende mais que o “Nada a Perder”, autobiografia do bispo Edir Macedo.

Casados há 21 anos, Renato e Cristiane apresentam juntos o programa The Love School, na Rede Record. O objetivo do programa e do livro é tentar ajudar casais que enfrentam problemas na vida conjugal e querem evitar o divórcio.

A autora de programas televisivos Margareth Boury foi chamada pela Rede Record para escrever um dos especiais de fim de ano da emissora. A atração será uma comédia romântica, baseada no conteúdo do livro e seu título será justamente “Casamento Blindado”.

Mas o sucesso não é só no Brasil. Com versões em outras línguas, atualmente “Casamento Blindado” foi lançado mês passado no México, onde já é o segundo livro cristão mais vendido no país. Segundo o portal R7, perde em vendas apenas para “Nada a Perder”, de Edir Macedo.

Renato é pastor da IURD além de conselheiro familiar e matrimonial, formado pelo National Marriage Centers em Nova York. Cristiane é filha do Bispo Edir Macedo, e autora dos também best-sellers Melhor Do Que Comprar Sapatos e A Mulher V.


Fonte: Gospel Prime / Com informações de R7 e Radar On-line

Dia do Evangélico 2013 de Tapiramutá-BA.


Fonte: mairigospel

Dicas de como sair das dívidas rapidamente.

Gastar demais é sem sombra de dúvidas uma doença e como tal, precisa de tratamento tanto profissional quanto da família. Antes de qualquer coisa, a pessoa tem que ter consciência que está doente, afinal, ninguém vai ao médico se não tiver uma doença, assim é com a dívida.

Sigam algumas dicas que podem ser de extrema importância para quem quer se livrar de dívidas e dar um primeiro passo para a prosperidade.

Dicas:

- Evite fazer compras de forma extravagante e desordenada. Assim como no alcoolismo, evite o primeiro gole.

- Sempre que for fazer compras leve uma lista e o dinheiro suficiente para as compras, sem que haja grandes sobras de troco;

- Quando possível fazer compra acompanhado com quem conhece o seu problema pra tentar te ajudar a controlar o excesso;

- Evite passeio em shopping e outros centros de compras, fugir da tentação é sempre a melhor saída.

-Liste os compromissos da casa para que você tenha consciência do que é sua responsabilidade. Controle seus impulsos, por mais duro que pareça, assim você conseguirá resultados, e pagando as dívidas e compromissos em dia, você se manterá forte e equilibrado.

- Ajude-a a relacionar as dívidas existentes para planejar a liquidação.

- Abra uma poupança para mensalmente depositar o equivalente a 5% (inicialmente) de sua renda (mesmo com dívida). Se não der para pagar todas as dívidas mensalmente, escolha as que vai ficar para depois, lembre-se de pagar primeiro as mais dívidas mais caras ou as que trazem maiores impactos, se já está sem pagar cartão ou banco há mais de dois meses deixe essas contas  para o fim e pague com o dinheiro que você está juntando na poupança. Terá um ótimo desconto à vista daqui a alguns meses, sabia?


É muito importante uma poupança ! Mesmo com dívidas é possível guardar dinheiro (dinheiro-chama-dinheiro) e com dinheiro nas mãos, o poder de negociação para liquidar dívidas aumenta,peça sempre desconto à vista.

Por Marcos Marinho-indicabancos.com

Versículo do Dia.

Hoje é sábado dia 14 de setembro de 2013.

Vai, pois, agora, e eu serei com a tua boca e te ensinarei o que hás de falar.


Êxodo 4.12