Mairi Gospel

sábado, 21 de setembro de 2013

Irmão Lázaro realizou show na 1ª noite da 9ª semana do evangélicos de Capela do Alto Alegre. Veja vídeos exclusivos só aqui.




Aconteceu nesta sexta-feira (20) a 1ª noite da 9ª Semana dos Evangélicos em Capela do Alto Alegre. Onde será realizado também a 8ª Conferência Municipal de Missões que tem o apoio do ACC Associação Cultural Capelense com o tema “Coragens para ser diferente, compromisso para fazer a diferença". Marcos 16.15.

Neste 1º dia no evento que se realiza todos os anos o público presente tiveram com benção a presença do Irmão Lázaro e Banda, e também o Cantor Marcean local e Cantora Reynanda que recentemente gravou seu 1° CD, ela que é do povoado de Ipiraí município de Capela, onde hoje reside em São Paulo. Além de pastores de diversas denominações e do Pastor Aécio Felismino de São Paulo.

No evento o Irmão Lázaro cantou e emocionou pessoas com seus louvores de sucessos de sua carreira, dano início com o louvor "Quem era eu" que dá título de seu mais novo trabalho. Cantou sucessos como: Meu mestre, Deus vai fazer, de quem é sua vida, um sentimento novo, mesmo assim louvarei, saiu de cena, eu te amo tanto entre outros. Também esteve presente a vocalista Rose que faz participação no DVD Um sentimento novo.

Para o evento foram formadas várias caravanas da região como por exemplo de Várzea da Roça, Pintadas, Baixa Grande, São José do Jacuípe, Mairi, Capim Grosso, Nova Fátima, Gavião, Ipirá entre outras.

Também esteve presente o prefeito de Capela acompanhado de autoridades.

O evento foi realizado na Praça Antonio Dionísio (paredão) na Organização do COPLEV Conselho de Pastores e Líderes, Apoio Prefeitura Municipal.

Veja mais fotos clicando aqui

            

            

             

Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

Dia do Evangélicos 2013 de Barrocas-BA.


Eliana se disfarça de cantora gospel para promover encontro de irmãos em seu programa.

A apresentadora Eliana gravou um quadro de seu programa no SBT com disfarce de cantora gospel.

A ideia do quadro era promover o encontro de dois irmãos que não se viam há quase 30 anos.

O disfarce fez parte da estratégia para convidar ambos a comparecerem à gravação de um suposto documentário sobre uma banda gospel, da qual a apresentadora seria a vocalista.

Usando lentes e peruca para ficar morena, a apresentadora também usou óculos e figurino diferente do que costuma usar em seu programa.


A atração irá ao ar no próximo domingo, dia 22 de setembro, dentro do programa Eliana, no SBT, às 15h00. 

Com informações: gospel mais

CONJOR 2013.

.O Conjor Congresso de Jovens da Restauração da Igreja Restauração em Amargosa, acontece anualmente no templo da Igreja Restauração com o objetivo de levar a juventude à Adoração e Santidade ao Senhor Jesus.

Este ano o evento acontecerá nos dias 11,12 e 13 de outubro de 2013 as 19:30 hs.

"Abra os olhos do meu coração" este será o tema do CONJOR 2013; onde terá as participações dos ministérios: Bady Reis, Pastor Robson Fagundes, Banda Marcos 5 e do Cantor mais esperado da noite Carlinhos Felix.

Veja a chamada com exclusividade:
              

Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

Versículo do Dia.

Hoje é sábado dia 21 de setembro de 2013.


"Amai o Senhor, vós todos os seus santos. O Senhor preserva os fiéis mas retribui com largueza ao soberbo".

Salmos 31.23