Mairi Gospel

domingo, 22 de setembro de 2013

Álbum "Santo" de Mariana Valadão esta em fase final de produção

A equipe da gravadora Sony Music esteve reunida na sede da empresa no Rio de Janeiro para conferir em primeira mão o novo CD da cantora Mariana Valadão. A audição contou também com as presenças da própria cantora e seu esposo, Pr. Felippe Valadão, além do produtor Ruben di Souza.

"Este projeto será tratado como máxima prioridade de toda nossa empresa. Nosso planejamento estratégico está bastante completo e iremos utilizar algumas ferramentas que até então não utilizamos. Já nos próximos dias, as rádios estarão recebendo o single e farto material promocional. Este projeto será trabalhado com antecedência criando uma grande expectativa do mercado. Vamos lançar o single antecipadamente no iTunes e em nossos parceiros digitais. Este é um disco que tem uma qualidade diferenciada e a Mariana Valadão é uma cantora que vem crescendo cada dia mais no cenário nacional e por isso precisamos desenvolver este projeto com máxima atenção!" - comentou Cláudia Fontes, coordenadora de marketing.

A audição transcorreu num clima de muita emoção. Já na primeira canção apresentada, Mariana Valadão foi impactada pelo resultado da mix, pois ela também não tinha conferido o resultado antes. "Estou tão feliz com o resultado deste disco! É muito mais do que eu imaginava que seria! A sonoridade está muito moderna mas ao mesmo tempo mantém uma sensibilidade, um clima espiritual muito forte, é de arrepiar mesmo!", declarou Mariana. Ela ainda destacou que o repertório ficou muito especial, que algumas músicas cresceram no estúdio e que agora o grande desafio é justamente definir qual será a primeira música a ser trabalhada nas rádios. "Estamos com um problema muito bom a se resolver. Na verdade, temos muitas músicas fortes e que podem ser trabalhadas nas rádios. Ainda vamos fazer mais algumas análises e creio que em breve vamos definir esta canção de trabalho. Em "Santo" temos pelo menos 5 músicas muito radiofônicas. O repertório ficou muito equilibrado, completo… temos adoração, baladas, pop, rock, mas mais do que isso, temos uma presença clara do Espírito Santo. Estou impactada com este projeto e creio que o Brasil também irá poder sentir essa mesma unção que estamos percebendo agora!"

Na próxima semana Mariana Valadão irá fazer as fotos do projeto e o CD segue para a masterização. De acordo com o planejamento, o CD "Santo" chegará às lojas na segunda quinzena de outubro.


Fonte: Sony Music

Versículo do Dia.

Hoje é domingo dia 22 de setembro de 2013.

" O o Verbo se fez carne e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade, e vimos a sua glória, glória como do unigênito do Pai ".

João 1.14