Mairi Gospel

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Gospel Night em Camaçari-BA.

Gospel Night em Camaçari.

Será realizado no dia 8 de novembro de 2013 o Gospel Night em Camaçari, região metropolitana de Salvador.

O evento acontecera no Clube Social e terá a participação do funkeiro Dj Alpiste.

Danielle Rizzutti - Filme de passou (Clipe Oficial HD)


A Graça Music lançou, no último sábado, dia 21/9, durante o programa Graça Music na TV, o primeiro clipe da cantora Danielle Rizzutti: “Filme que passou”, do álbum “Minhas Canções na Voz de Danielle Rizzutti”.

As cenas foram gravadas no cinema do Espaço Quality, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e no estúdio da Rit Rio, com direção de PC Junior. “Essa música conta a história de um jovem rapaz da igreja que, no meio do culto, tem uma lembrança da sua vida. Nessa ‘viagem’, ele se imagina sozinho em um cinema onde estão passando cenas de toda sua vida. O desenrolar é muito bacana. Vale a pena conferir”, declarou o diretor.

Dani Rizzuti, como é mais conhecida, faz parte do ministério de louvor da Igreja da Graça, em São Paulo, e apresenta o programa “Entre Mulheres”, no Canal IIGD, da Nossa TV. Em seu primeiro CD, interpreta músicas de autoria do Missionário R. R. Soares. Ao total, são 12 faixas no melhor estilo louvor e adoração, com uma pitada de pop rock. A produção musical ficou por conta do maestro Michael Sullivan e o projeto gráfico foi assinado pela agência Na Massa, da capital paulista.

Ficou curioso para conferir o clipe? Assista:
  
      

12° Congresso de Mulheres em Santo Antonio de Jesus-BA.

Fonte: informegospel

Versículo do Dia.

Hoje é terça-feira dia 24 de setembro de 2013.


"Vai, pois, agora, e eu serei com a tua boca e te ensinarei o que hás de falar".

Êxodo 4.12