Mairi Gospel

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Jamily é mais uma novidade para o cast Sony Music.

Revelada aos 9 anos de idade, a pequena Jamily concorreu com milhares de candidatos na primeira edição do quadro Jovens Talentos Kids do programa do Raul Gil. Com a vitória no concurso, Jamily viu sua vida ser transformada radicalmente e foi imediatamente contratada por uma gravadora onde lançou diversos CDs e DVDs e tornou-se uma das mais importantes artistas da nova geração da música gospel nacional.

"Tive o prazer de contratar Jamily quando ela era ainda uma criança. O projeto de lançamento dela foi totalmente cuidado por nós e convivemos muito próximos por vários anos. Hoje quando vejo a cantora com uma carreira sólida e respeitada, confesso que fico muito feliz e orgulhoso pelo sucesso desta menina! Depois de alguns anos, estamos voltando a trabalhar juntos e creio que teremos ainda muitas coisas a conquistar. Está sendo um prazer reviver essa parceria entre nós!" - declarou Mauricio Soares, diretor A&R Sony Music.


A cantora irá relançar seu último projeto, o álbum "Além do Que os Olhos Podem Ver", pela Sony Music e já começa a se preparar para gravar um novo projeto para o ano de 2014. Outra novidade prevista é o lançamento exclusivo para o formato digital de um EP somente com canções em inglês. "A cantora vem se dedicando muito nos últimos anos neste projeto e não está descartada a possibilidade de no futuro lançar um projeto em inglês" - completou Soares.

Fonte: sonymusic

Dia do Evangélico 2013 de Mundo Novo, veja como foi.








Dia do Evangélico 2013 de Mundo Novo.

Foi realizado no último dia 23 de setembro de 2013 o Dia do Evangélico de Mundo Novo.
O evento deu início às 8h onde a população saiu nas ruas da cidade evangelizando com vários cartazes portelinha ao salustiano objetivo de chamas a atenção da população de um mundo de tantas corrupção. 

Boas novas para Mundo Novo-Quão suaves são os pés que anuncia as boas novas, que faz  ouvir a paz, que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação, que diz a sião: O teu Deus reina! Isaías 52-7 esse foi o tema do Dia do Evangélico que a prefeitura decreto feriado na cidade.

O evento que realizado no mercado municipal contou com a participação da Dupla Obede e Tainá de Mairi, e do Ministério da Igreja Batista Nova Jerusalém de Capim Grosso.

Preletor da noite foi o Pastor José Mário.

Realização: União das Igrejas Evangélicas de Mundo Novo.
Apoio: Prefeitura e comércio local.

Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

Aline Barros grava música para seu mais novo CD.

Aline Barros já começou a gravar as canções que irão integrar seu novo CD pela MK Music. A cantora compartilhou o momento em sua rede social. A gravação aconteceu nesta quarta-feira (25). Os pais da cantora, pastores Ronaldo e Sandra, e o produtor Ruben di Souza, também estiveram presentes. "Mais um dia de vitória. Santo, Santo é o Senhor. Ele está entre nós", declarou Aline Barros. "Já gravamos quatro músicas. O CD está ficando maravilhoso", completou a intérprete.

Ainda sem título definido, o CD terá músicas de Anderson Freire, pastor Lucas - contratado recentemente pela MK - , Josué Godoi e da dupla Gislaine & Mylena. Além de três lindas versões e uma canção de autoria de Aline Barros em parceria com o cantor Fernandinho. Entre as novidades, está a gravação, em São Paulo, de um coral com mais de 500 vozes. Muita emoção está por vir. O músico da banda Oficina G3, Alexandre Aposan, assume a bateria e a produção é assinada por Ruben Di Souza, entre outros profissionais.


Fonte: Comunicação Grupo MK

Versículo do Dia.

Hoje é quinta-feira dia 26 de setembro de 2013.

O Senhor é longânimo e grande em misericórdia, que perdoa a iniquidade e a transgressão, ainda que não inocente o culpado, e visita a iniquidade dos pais nos filhos até à terceira e quarta gerações.

Números 14.18