Mairi Gospel

domingo, 29 de setembro de 2013

Banda Som & Louvor fez um super show em Antônio Gonçalves-BA.




O Dia dos Evangélicos 2013 em Antônio Gonçalves superou as expectativas. Apesar do número de pessoas ter sido abaixo do esperado, as milhares de pessoas que lá estiveram puderam acompanhar um evento lindo, e com uma estrutura de palco e som que não deixou a desejar.

Sem muita demora e com pouquíssimas participações, duas bandas e dois cantores se apresentaram antes da pregação e da grande banda da noite.

Som & Louvor começou seu show por volta das 23 horas, animando geral e fazendo a Avenida balançar, com sucessos como Festa de Crente, Jesus.com e Adora, a banda fez o povo dançar até cansar. No final do show, os músicos passaram a tocar músicas que o público pedia, transformando o momento em grande interação, terminando por volta das 01:30 hs da manhã.


Para os evangélicos que lá estavam, principalmente das cidades vizinhas, foi um evento perfeito, que deixou, desde já, a vontade de outro igual. Parabéns à Prefeitura de Antônio Gonçalves e aos pastores pela realização desse evento e pela excelente banda contratada. O Povo agradece!

Fonte: portalpontonovo

1ª Vigília Abala Jauá em Camaçari-BA.


Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

Versículo do Dia.

Hoje é domingo dia 29 de setembro de 2013.

" Amai o Senhor, vós todos os seus santos. O Senhor preserva os fiéis mas retribui com largueza ao soberbo" .

Salmos 31.23