Mairi Gospel

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Irmão Lázaro Está Em Processo De Produção Do Seu Novo CD Intitulado "Entre Amigos".

Considerado um dos maiores nomes da música gospel de todos os tempos, Irmão Lázaro está neste momento em processo intenso de produção de seu mais novo projeto. O CD irá reunir seus maiores sucessos de carreira e contará com participações especiais de diversos artistas e amigos. Entre os nomes já confirmados: Thalles, Fernandinho, Ao Cubo, Damares e Kleber Lucas.

De acordo com o manager do artista, Nau, o projeto contará com novos arranjos dos antigos sucessos e tudo está caminhando a passos largos. "Efetivamente decidimos lançar este projeto há algumas semanas atrás. Selecionamos os nomes, formalizamos os convites e indicamos as músicas para cada um dos convidados. Em meio a tudo isso, ainda tivemos ensaios, shows em todo o país e a própria escolha do repertório, ou seja, estamos vivendo dias de enorme correria e trabalho, mas temos certeza de que o resultado será excelente!"

O material gráfico do CD será desenvolvido pelo escritório Sua Identidade e as fotos ficaram a cargo de Marcelo Michel. As locações das fotos foram escolhidas na região de Feira de Santana, Bahia e o resultado ficou muito bom. Este projeto deverá chegar às lojas de todo o país no mês de novembro.


Fonte: Assessoria Sony Music

Discopraise Lança o Clipe Da Canção “Tudo Sem Ter Deus é Nada – Revolução”.


Discopraise carrega em seu histórico produções ousadas, criativas e autênticas tanto na parte musical quanto no conceito trabalhado em seus videoclipes.

Os últimos dois clipes da banda, “Treme Treme Treme” (2012) e “Lá Vou Eu” (2013) renderam indicações na categoria de melhor videoclipe no Troféu Promessas, maior premiação da música evangélica nacional e vale relembrar que a banda lançou o primeiro vídeo clipe colaborativo do Brasil com a canção “Altos Montes” em 2010.

A novidade da vez é o clipe do single “Tudo sem ter Deus é nada – Revolução”, uma reflexão inspirada nos movimentos de protestos e manifestos que a sociedade tem realizado por todo País instigados pela sede de transformações sociais. Composição da Discopraise em parceria com o produtor da banda Ruben Di Souza, a música ressalta que tudo o que está sendo discutido como sociedade só tem real valor se não for esquecido que Deus deve ocupar o lugar de honra.

Segundo o vocalista da banda, Clayton O’Lee, o preconceito anticristão no Brasil tem atingidos níveis perigosos e por isso o momento é mais que oportuno para cantar que “Tudo Sem Ter Deus É Nada”. “O objetivo é estimular o debate em torno deste momento da nossa nação. As eleições se aproximam e cremos que como músicos cristãos, exercemos um papel não apenas espiritual, mas também social. Cabe a nós como igreja influenciar e discutir todos os aspectos da nossa sociedade. Nesse sentido a música é um importante difusor de idéias e conceitos e queremos fazer isso sem abrir mão dos nossos valores.” Completou Clayton O’Lee.

Para amplificar essa mensagem, o clipe “Tudo Sem Ter Deus É Nada – Revolução” foi produzido pela banda. Com imagens captadas por Kenny O’Lee no Estúdio 10 em Brasília e edição, montagem emotion graphics por Rodrigo da Pyqui filmes, o conceito visual do clipe é baseado em recortes de jornal, revistas, cartazes revolucionários, animações da década de 80, cartoons e afins.

Na semana que antecedeu o lançamento do clipe, a banda realizou algumas ações através da sua página oficial no facebook com publicações que relembravam causas reivindicadas pela sociedade por meio dos protestos além do incentivo aos internautas para repensarem sobre qual seria a melhor forma de ver a mudança no país sem o uso violência. Uma ação que provocou grande movimentação nas redes sociais foi a suposta “invasão” por hackers ao site da banda como forma de “protesto” por pregar uma revolução pacífica.

“Até mesmo o próprio povo de Deus às vezes tenta inibir a voz de revolução. Não podemos nos conformar com esse mundo, mas precisamos nos transformar, renovar nossa maneira de pensar e julgar, assim saberemos a vontade de Deus para a nossa nação. Simulamos uma invasão do nosso site para mostrar como em alguns momentos tentam nos calar e como é ruim quando acontece. A revolução já começou e tudo isso sem ter Deus é nada”. Declarou Clayton O’Lee, vocalista da Discopraise.

             

Fonte: Gospel Prime

Sandrinha Tua Chuva (Clipe Oficial HD) Graça Music

             

40° CONJUBANO 2013 de Serrolândia-BA.

40° CONJUBANO 2013 de Serrolândia. O evento será realizado nos dias 15, 16 e 17 de novembro de 2013 como tema "Meu alvo é Cristo".

O CONJUBANO Congresso da Juventude Batista Noroeste contará as participações de Moisés e Elaine de Serrolândia, Orador Pastor Welington, e o Forrozeiro mais feliz do Brasil, o Cantor Sandro Nazireu.

Este congresso é um evento da Juventude Batista Noroeste que se reuniu 23 cidades da região que será realizado em Serrolândia..

Investimento R$ 70,00 Hospedagem, Alimentação, Camisa. Informações: 74 3651-2618.

Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

Versículo do Dia.

Hoje é sexta-feira dia 04 de outubro de 2013.

Se a sua oferta for holocausto de gado, trará macho sem defeito; à porta da tenda da congregação o trará, para que o homem seja aceito perante o Senhor.

Levítico 1.3