Mairi Gospel

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Louvorzão Profético 2013 Camaçari-BA.


Louvorzão Profético 2013 Camaçari.

O evento será realizado no dia 15 de novembro, no espaço Karrapixo em Camaçari apartir das 16h. Estarão presentes os ministérios: Caravana da Benção, Lemirah, Nação Resgate, Cassio Calmon, Parte do Alto, Lico Redenção e muito mais.

O Louvorzão é realizado pela igreja Batista Lírios do Vale, e você irá contribui com a pulseira que custa R$ 10,00.

Informações: 71 8361-5201.

         

Assista o clipe do clássico "Sem Palavras" de Vanilda Bordieri com participação das Mães da Sé!


Gravado na manhã do dia 7 de julho no estado de São Paulo, o videoclipe do clássico "Sem Palavras" interpretado e escrito por Vanilda Bordieri acaba de estrear em grande estilo no canal oficial da gravadora Musile Records ( Aliança ) no youtube.  Emocionante, o primeiro trabalho áudio visual do disco "Pra Deus é Nada" lançado no terceiro mês deste ano  teve a direção do renomado diretor Bruno Fioravanti, empresário e dono da Fioravanti Filmes, que inclusive já produziu outros 2 videoclipes da carreira da cantora.


Diferente das produções anteriores, o novo clip trás a participação de amigos e fãs próximos da cantora, além da participação especial das Mães da Sé, mães e mulheres que se reúnem há 17 anos na Praça da Sé de São Paulo buscando localizar pessoas desaparecidas, principalmente crianças e adolescentes em uma manifestação silenciosa cheia de fé e esperança. Comovida com a causa, Vanilda abraçou a idéia e nos presenteou com um clip repleto de singularidade e que promete ser um dos melhores clipes já lançados esse ano. 

Confira:

           

Nani Azevedo em Miguel Calmon-BA.

A prefeitura Municipal de Miguel Calmon, contrata para o dia 31 outubro de 2013 o cantor  Nani Azevedo em comemoração ao dia do evangélico na cidade.

O evento contará também com a participação do Cantor Armando Filho e de outros ministérios.O investimento para trazer o cantor Nani Azevedo é de R$ 40.000,00.

Gerência de Cultura estará presente ornamentando o espaço (Praça da Feira) onde teremos uma programação maravilhosa.

A Deus toda Honra e toda Glória, pelos séculos dos séculos!

Fonte: serrolandianoticias

Marcha para Jesus 2013 de Várzea da Roça-BA.


Marcha para Jesus 2013 de Várzea da Roça.

Várzea da Roça Vem pra Jesus Vivendo a Unidade em Cristo, será o tema da 1ª Marcha para Jesus de Várzea da Roça, que será realizado no dia 31 de outubro de 2013, e a concentração será às 18h na praça da feira..

O evento contará com a participação do Cantor Armando Filho e Ministério Emanuel, Rudney e Ruan, e dos Ministérios de louvor locais e de Mairi.


Versículo do Dia.

Hoje é sexta-feira dia 11 de outubro de 2013.

" Este obterá do Senhor a bênção e a justiça do Deus da sua salvação ".

Salmos 24.5