Mairi Gospel

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Congresso de Jovens e Adolescente em Cafarnaum-BA.


Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

Marco Feliciano propõe o Dia Nacional do Blogueiro.

Os deputados André Moura (PSC-SE) e Marco Feliciano (PSC-SP) apresentaram um projeto para a criação do Dia Nacional do Blogueiro. Na justificativa eles comentam a importância desses escritores que “exercitam a verdadeira liberdade de imprensa”.

A data proposta por eles para comemorar o dia dos blogueiros seria o dia 7 de junho quando também é comemorado o Dia Nacional da Liberdade de Imprensa.

Os autores do projeto de lei 6555/2013 falam sobre a importância da internet e de como ela ajudou a aproximar as pessoas. “Vivemos em um mundo de constantes transformações, a cada geração mudam-se as formas de se relacionar e de viver em sociedade. Nossa geração ficará marcada pelas mudanças causadas pela internet, que trouxe novas formas de comunicação, os comunicadores instantâneos como o email, o chat, as redes sociais, os blogs, entre outros.”

Eles acreditam que os blogueiros mereçam esse reconhecimento pelo serviço prestado à sociedade. “Esta proposição tem como objetivo reconhecer a atividade e importância dos blogueiros que exercitam hoje a verdadeira liberdade de imprensa, merecem nosso respeito e reconhecimento e prestam um grande serviço à sociedade e à democracia.”


O projeto de lei 6555/2013 foi apresentado nesta quinta-feira (10) e deve levar alguns meses até que seja debatido no plenário.

Fonte: gospelprime

Desperta Jovem no Distrito de Abóbora em Juazeiro-BA.


Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

Abala Ruy Barbosa em Ruy Barbosa-BA.


Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

Versículo do Dia.


Hoje é segunda-feira dia 14 de outubro de 2013.

" A sua misericórdia vai de geração em geração sobre os que o temem ".

Lucas 1.50