Mairi Gospel

domingo, 20 de outubro de 2013

1ª noite da Festividade dos 31° aniversário do Círculo de Oração das Senhoras da Assembleia de Deus de Mairi.









Aconteceu na noite deste sábado (19) a 1ª noite da Festividade dos 31° aniversário do Círculo de Oração das Senhoras da Assembleia de Deus de Mairi.

A festividade que teve como tema: Mulheres renovadas ainda de noite, se levantam e clamam ao Senhor, que está no livro de Provérbios 31.15, estiveram vários caravanas de diversas cidades e congregações. As cidades de Capela do Alto Alegre, Várzea da Roça, os distritos de: Campo de São João, Chapada e Cruz de Alma que pertencem a Várzea da Roça, Italegre e Mandacaru de Baixa Grande, Bonsucesso, Ponto de Mairi de Mairi estiveram presentes.

No louvor esteve se apresentando a Cantora Débora Cavalcante da cidade de Cansação, da Dupla Obede e Tainá e do Ministério Adonay. Na pregação o Pastor Ezequiel Pinto da congregação de Tiquara em Campo Formoso. Do Pastor Adernoel da congregação do povoado de Mandacaru, obreiros entre outros líderes da Igreja Assembleia de Deus Missão em Mairi liderando pelo Pastor Julio.

Nesta 1ª noite esteve presente diversas pessoas de outras denominações, como: Presbiteriana, Aprisco do Rei, Batista, Católica, Assembleia de Deus Madureira, Casa de Oração entre outras.

A festividade continua na manhã e à noite deste domingo (20).

Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

4ª Festa dos Evangélicos em Utinga-BA.

4ª Festa dos Evangélicos em Utinga-BA.

A 4ª Festa dos Evangélicos de Utinga, será realizado nos dias 02 e 03 de novembro de 2013, no Palco de Eventos. O evento contará com vários Ministérios entre eles: Banda Salmos, cantores locais e Irmão Lázaro e Banda, que estará se apresentando no dia 03.

Utinga, uma nova história Jesus tem pra ti! Este será o tema deste ano que terá como o pregador da noite o Pastor Robélio de Iauçu.

Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

Dia da Cultura Evangélica em Quijingue-BA.


Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

Versículo do Dia.

Hoje é domingo dia 20 de outubro de 2013.

Assim, ó Senhor, pereçam todos os teus inimigos! Porém os que te amam brilham como o sol quando se levanta no seu  esplendor.

Juízes    5.31