Mairi Gospel

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Marco Feliciano envia assessor para acompanhar de perto investigação da morte de pastor em Feira de Santana

 
O Deputado Federal Pastor Marco Feliciano determinou que o seu chefe de gabinete Dr.Talma Bauer, se dirija até a cidade de Feira de Santana e região para acompanhar de perto as investigações da morte do pastor Mario Sales. Feliciano também já  determinou que a apuração das informações sejam feitas pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara Federal.


Para o deputado Feliciano existem muitas discrepâncias no caso e um forte indicio de execução por parte da policia local, mas mesmo assim não quer adiantar nenhum posicionamento oficial antes dos esclarecimentos concretos do caso.

Atenciosamente Wellington de Oliveira Assessor de Comunicação contatos: 21 7895-0876 imprensa@marcofeliciano.com.br

Arianne - Deserto (Clipe Oficial MK Music em HD)


O primeiro clipe do novo álbum de Arianne, "A Musica da Minha Vida", lançado pela MK Music, já está no ar.

O trabalho audiovisual da cantora foi publicado no canal oficial da gravadora no Youtube, na tarde desta segunda-feira(21). A musica de trabalho "Deserto" foi a escolhida para ganhar versão clipe sob direção da profissional Dayane Andrade, enquanto o roteiro ficou na responsabilidade de Alomara Andrade.

A canção é uma composição assinada por Anderson Freire.
      
      
Fonte: mkmusic

Aniversário Igreja Presbiteriana de Mairi foi realizado.











Aconteceu na noite deste domingo (20) a 2ª noite do aniversário de 75 anos da Igreja Presbiteriana de Mairi.

O templo da igreja que fica localizada na Rua João Pessoa no Centro, estava lotada, sem espaço para mais pessoas que ficou na área do lado de fora. Esteve presente o Pastor Tiago Baía da Igreja Presbiteriana do Joquei em Teresina-PI, Pastor Ermilton de Barros da Igreja local e do Ministério El-Shaday que animou  as todos com muito louvor e adoração a Deus.

O pastor Tiago Baía se destacou na Pregação no Livro de Isaías 10 5-23. "Deus usa pecado, para acabar com o pecado".
Também estiveram presente vários visitantes  e as congregações dos distritos de: Angico, Boa Paz, Barracas, Várzea da Roça (dirigido pelo pastor Valdomiro Rosa) entre outras comunidades.

Veja como foi o aniversário de 74 anos clicando aqui

Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

Carro de pastor morto em ação policial em Feira de Santana, tem restrição de roubo, diz delegado.



As investigações começaram pela Coordenadoria de Polícia do Interior (1ª Coopin). De acordo com o delegado, Enderson Almeida Souza Matos, 23 anos, o Rabicó, que morava no conjunto Feira IX, era acusado de diversos roubos de veículos em Salvador e os traziam para Feira de Santana onde os revendia depois de falsificar os documentos.

“Eles foram encontrados com dois veículos com restrição de roubo".

O Peugeot vermelho e o Punto branco foram roubados em Salvador”, afirmou. O delegado disse também que Gilmário Sales Dias, 24 anos, pastor evangélico, era proprietário do veículo Peugeot vermelho e que o mesmo foi submetido à perícia técnica, que comprovou adulteração no chassis e no motor.

“E para nossa surpresa, a perita encontrou três quilos de maconha prensada entre os compartimentos do carro dele”, informou Ricardo Brito.


Os amigos e pessoas que conheciam o pastor Mário Sales, como era conhecido, e o evangelista Jeisivam Cristiano Dias Brito, 26 anos, todos se mostraram surpresos com a notícia e até mesmo alegaram que os dois foram mortos por engano.


“Eles tinham envolvimento com essa quadrilha, que não é composta só por esses quatro, pois é uma quadrilha maior e tem pessoas foragidas. No momento em que eles foram abordados pela Polícia Civil, reagiram à trocando tiros com os policiais”, disse o delegado, informando que em poder deles foram encontrados três revólveres. Um deles, niquelado, de calibre 38, foi encontrado no carro de Gilmário.

Para ver a matéria completa do caso clique aqui

Fonte: acordacidade
Fotos: aldomatos

Versículo do Dia.

Hoje é segunda-feira dia 21 de outubro de 2013.

"O temor do Senhor é o princípio do saber, mas os loucos desprezam a sabedoria e o ensino ".

Provérbios 1.7