Mairi Gospel

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Daniel e Samuel em Juazeiro-BA.

Todos os anos no segundo domingo de dezembro as igrejas evangélicas espalhadas por todo o Brasil comemoram o dia da Bíblia.

Neste ano de 2013 a Igreja Evangélica Assembleia de Deus (IEAD) em Juazeiro, liderada pelo Pastor Jair Silas, está preparando um grande evento para externar o carinho pela Bíblia Sagrada, a Palavra de Deus.

A programação começará na manhã do sábado (7) com uma grande passeata que sairá às 8h da manhã, véspera do dia da Bíblia. A concentração inicial será ao lado da Lagoa do Calu, seguindo pela Avenida Adolfo Viana, passando pela rua da 28 e rua do Apolo e terminará na Praça da Bíblia, entre o Banco do Brasil e a Prefeitura de Juazeiro.

Já na noite do sábado uma grande Cruzada Evangelística acontecerá na Orla da cidade com a participação especial da Dupla Daniel e Samuel, aberta ao público, gratuitamente.

De acordo com a organização do evento a expectativa é que uma grande multidão esteja presente para ouvir a palavra de Deus e também adorar a Deus com a Dupla Daniel e Samuel que é da Assembleia de Deus em Goiânia.

Caravanas de várias cidades vizinhas já estão confirmando presença nas comemorações do dia da Bíblia.

Recordista de Público por onde passam, a Dupla evangélica Daniel e Samuel reúne multidões para louvarem a Deus, vencedores do Trofel Talento por duas vezes consecutivas,  eles conquistaram a admiração da crítica e do público em geral.

Já ultrapassaram a marca de cinco milhões de cópias vendidas, desde o ano de 2002 a dupla conquista Disco de Ouro e de Platina todos os anos, isto se torna um grande feito na carreira dos garotos que saíram da cidade de Minaçú no Interior de Goiás.

Já fizeram apresentações no Exterior em Países como: Inglaterra, França, Portugal, Bélgica, Espanha e outros.

Daniel e Samuel são compositores de mais de 1000 músicas evangélicas, tornando-os assim recordistas da categoria.

Artistas como: Cassiane, Cristina Mel, Lauriet, Shirley Carvalhaes, Elaine de Jesus, Eliane Silva, Os Levitas, Raissa e Ravel, Mara Lima, Marco Aurélio e outros, já gravaram músicas da Dupla.

Não param por aí, Daniel e Samuel continuam cantando e compondo suas próprias músicas, como o público confere a cada CD, a Dupla são seus próprios compositores, esses dois irmãos que vieram do interior, foram agraciados por Deus com um dom incrível.

6ª Vigília Abala Camaçari. Camaçari-BA.

Vem ai no dia 28 de dezembro de 2013 a partir das 22:00 horas no clube social em Camaçari  a 6ª Vigília Abala Camaçari. Onde a cidade será abalada pelo espirito santo de Deus.

Chegou a sua vez de ser abençoado e de abençoar a quem mais precisa.

Este ano a vigília abala Camaçari, trará grandes novidades para o povo de Deus em nossa cidade e uma parceria inédita com a  casa de apoio a criança com câncer, e projeto família feliz entidade filantrópica sem fins lucrativos, para a qual irá fazer parte da renda obtida no evento e o sorteio de uma moto 0 km, para  a realização de um sorteio a todos presentes a esta grandiosa vigília.

E trará pela primeira vez a nossa cidade, como convidado e pregador oficial o Pr. Yossef akiva, conferencista internacional e um grande homem de Deus usado em revelações e milagres. Teremos também a participação do cantor e homem de Deus Elias Silva, Pr. Dede de Jesus,  vindo diretamente do espirito santo e pela primeira vez em nossa cidade. E mais Raquel Santos,  labaredas de fogo, Ap. Elieser (Candeias), Pr. Edvaldo filho, Mário Souza,  Casa do Oleiro e Zezinho Gonzaga, Sheila Oliveira.

A vigília bala Camaçari tem a coordenação geral do Pr. Elton Mendes, Pr. Gilberto Cruz, Pr. Albérico, Pr. Carlos, Pr. Djailson e Ap. Valdomiro Nepomuceno, .Pr Alberico.
Contando também com o sempre presente apoio dos seguintes parceiros.
Comec, abec, anec, anneb / bahia,  grafica yaweh shama e igrejas evangélicas de Camaçari.


Igreja Assembleia de Deus  comframadeb.

Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

Congresso de Jovens em Bonfim de Ipirá, Ipirá-BA.


Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

Versículo do Dia.

Hoje é quinta-feira dia 24 de outubro de 2013.

Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração.


Jeremias 29.13