Mairi Gospel

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Morre afogado Cantor Cleiton que se destacou no Programa Astros do SBT, em praia de Ilhéus-BA.


Morreu afogado, nesta quarta-feira (29), em Ilhéus, na região sul da Bahia, o cantor Cleiton Frack, 29 anos, ex-vocalista da banda ArtPela, vencedora do programa de calouros "Astros", do SBT. O corpo do artista foi encontrado por volta das 13h40, na praia São Miguel, orla norte da cidade.

O Corpo de Bombeiros, que prestou assistência ao caso, afirma que ele foi retirado do mar pela equipe de salva-vidas municipal, dentro de um cais, após uma arrebentação.

Segundo relatos de testemunhas, informados pelos bombeiros, Cleinton de Oliveira Francisco estava na praia com uma pessoa e se afogou repentinamente.

Antes, ele tinha feito uma refeição "pesada", disse os bombeiros. O Samu também foi acionado e, quando chegou ao local, ele já tinha morrido. O Corpo de Bombeiros informa que o mar da praia de São Miguel é perigoso porque tem buracos e correnteza. Além disso, a maré estava enchendo quando ocorreu o afogamento.

Segundo um amigo do cantor, ele estava na Bahia para uma miniturnê em Salvador e Feira de Santana e, como tinha dois dias vagos na agenda, aceitou o convite para cantar em duas igrejas em Ilhéus.

Ele postou muitas fotos da passagem dele no estado nas redes sociais. No Twitter, há um dia, o artista postou um salmo biblíco: "Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre. Salmos 125:1".


Ainda segundo informações do amigo, Cleiton partiria na terça-feira (28) para São Paulo, mas a sua passagem foi remarcada para às 15h desta quarta-feira (29). Ele era de São Paulo e estava divulgando o seu primeiro trabalho em carreira solo.

Fonte: g1

Damáris Brandão - Clipe Oficial - Música: LO-DEBAR

              

7ª Vigília do Azeite em Alagoinhas-BA.


Versículo do Dia.

Hoje é quarta-feira dia 30 de outubro de 2013.

" Observa-os quando se assentam e quando se levantam; eu sou objeto da sua canção ".

Lamentações 3.63