Mairi Gospel

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Record Exibirá Edição Especial Do Programa “The Love School” Apresentado Por Renato e Cristiane (Filha Do Bispo Edir Macedo)

Há 2 anos estreava na Record o programa “The Love School”. Mesmo registrando baixa audiência desde sua estreia, o espaço de Renato e Cristiane continuou firme e forte nos sábados da Record.

Neste sábado (16/11), o programa será especial. Os apresentadores Renato e Cristiane prepararam surpresas e novidades para celebrar os dois anos do programa da IURD.

O “The Love School – A escola do Amor”, avia ao ar amanhã, logo após o programa “Esporte Fantástico” ao meio-dia.


Fonte: TV Foco

Record Exibe Em Dezembro o Especial "Casamento Blindado" Baseado Na Obra De Renato e Cristiane Cardoso (Filha Do Bispo Edir Macedo)

Foi confirmado oficialmente pela Record a produção do especial “Casamento Blindado” para o mês de dezembro. A história do programa será baseada na obra de Renato e Cristiane Cardoso que tem o mesmo nome do especial.Na Record, só se voltou a falar sobre o especial “Casamento Blindado” depois que o mesmo obteve a aprovação de Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo, o dono da emissora. Todas as tentativas anteriormente feitas não haviam agradado a filha do dono.

O especial conta a história de três casais (Antonio Carlos e Clarinha, Alan e Pillar e Diogo e Amanda). Através deles, o telespectador vai conhecer alegrias, batalhas e frustrações de seus relacionamentos. O especial se passa em São Paulo.O especial é um trabalhado com inspiração no livro homônimo escrito por Cristiane e seu marido, o bispo Renato Cardoso. Como todos os outros, o estilo é a comédia romântica.

O atores escalados para darem vidas aos personagens foram Guilherme Berenguer (Antonio Carlos), Renata Dominguez (Clarinha), Roger Gobeth (Alan), Adriana Garambone (Pillar), Ricky Tavares (Diogo), Luiza Tomé (Edna, mãe de Amanda) e Pérola Faria (Amanda).

Vale lembrar que esse especial é forte candidato a se tornar seriado em 2014, fixo na grade da emissora da Barra Funda.


Fonte: TV Foco /Com informações do jornalista Flávio Ricco

Pastor da Igreja Presbiteriana de Ireçê sofre acidente de carro.

 O Pastor Valternor Dourado Morais capotou o veículo em que conduzia em uma estrada próxima a Gandu, no sul do Estado, na tarde desta segunda-feira (04). O pastor é da Igreja Presbiteriana da cidade de Irecê.


O veículo, um Mitsubishi placa policial NTG-7835, de João Dourado-BA, desceu a ribanceira de cerca de 10 metros de altura, vindo a capotar. Dois casais estavam no veículo.


O médico jacobinense, Márcio Cruz, que passava no local no momento, deu assistência às vítimas encaminhando para a Unidade Hospitalar de Gandu. Mesmo com a gravidade do acidente, felizmente, não houve vítimas fatais. 


Fonte: Morro Notícias

I Vigília do ano da Igreja Batista Pentecostal Jeová Nissi. Mara Escura-Salvador.


Versículo do Dia.

Hoje é quarta-feira dia 07 de novembro de 2013.
Portanto, aquele que sabe que deve fazer o bem e não o faz nisso está pecando.
Tiago 4.17