Mairi Gospel

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Crazy - Irmão Lázaro.

             

Nova música Crazy do Irmão Lázaro, música do CD que tem como título "O mundo é Crazy mas há esperança pra você".

Pastor afirma que foi levado ao céu e cantou com Deus


Vídeos postados na internet fizeram com que o pastor Luiz Lourenço da cidade de Marizopólis, no sertão de Paraíba, ganhasse destaque na imprensa local.

Conhecido como pastor “Poroca”, o homem foi entrevistado pelo “Diário do Sertão” para contar seu testemunho de conversão e revelou que falou com Jesus, Deus, e o diabo e que foi levado aos céus e cantou com Deus ao vivo.

Ele conta que bebia muito e traía sua esposa que na época morava em São Paulo enquanto ele vivia no sertão. Foi durante uma viagem para encontrá-la, isso em maio de 1998, quando ele teve esse encontro sobrenatural.

O encontro acontece enquanto o ônibus passava pelo município baiano de Vitória da Conquista. “Uma nuvem veio a mim e Deus disse que vinha para me salvar, me pediu para abandonar a prostituição e a televisão, e depois ordenou que eu pedisse perdão a minha esposa”, disse.

O pastor Poroca também falou contra a Igreja Católica refutando os ensinamentos sobre adoração de imagens e até mesmo criticando os padres por não se casarem.

Fazendo um crítica mais direta, o pastor se dirigiu ao papa para criticar as vestes das mulheres que vão às missas com roupas curtas. Ele também criticou a vinda do Papa Francisco ao Brasil.

“A vinda do Papa foi para adorar aos demônios, e a imagem de escultura mais perigosa é a de Nossa Senhora de Aparecida, a bíblia condena qualquer tipo de adoração aos ídolos, tá na hora de conhecer a verdadeira palavra de Deus.”


O pastor, que é presidente da “Igreja Pentecostal Rios de Águas Viva Jesus de Nazaré o Maior do Mundo”, fez questão de dizer que há mais de 400 versículos condenando a idolatria. “Toda imagem é demônio e o mais perigoso é aquela Aparecida”, disse

             

Pastor Davi Feitosa. Ministério a Unção é que faz a diferença!

Pastor Davi Feitosa. Ministério a Unção é que faz a diferença!

O Pastor Davi Feitosa está à disposição para pregar a palavra de Deus em diversos eventos que adora o nome do Senhor. Eventos como: marchas, congressos, cruzadas, entre outros.



Informações pelos telefones.
(075) 3622-9846 / OI: 8849-4418 / 
Claro: 8319-9443 / Tim: (071) 9333-6319

E-mail: davi170_ro@hotmail.com

Acesse o site do Pastor clicando aqui.

        

Pr. Davi Feitosa / Eu e minha servimos ao Senhor.

Festa da UMADEP 2013 em Pojuca-BA.

Festa da UMADEP 2013 em Pojuca-BA.

A Festa da UMADEP União de Mulheres da Assembleia de Deus em Pojuca, será realizado nos dias 13, 14, 15, 16 e 17 de novembro. A UMADEP tem como tema Mulheres transformadas para Transformar 1° Coríntios 10 32.33.

Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

Versículo do Dia.

Hoje é segunda-feira dia 11 de novembro de 2013.

" Eu vou pelo caminho de todos os mortais. Coragem, pois, e sê homem! ".

1 Reis 2.2