Mairi Gospel

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Thalles no Programa da Eliana.

Thalles no Programa da Eliana.

O Cantor Thalles Roberto estará se apresentando no Programa da Eliana no SBT. O programa vai ao ar no dia 24 de novembro.

Cristina Mel - Movimenta as Águas (Clipe Oficial MK Music em HD)

A manhã desta terça-feira (12) começou com novidade e muita emoção. O novo clipe de Cristina Mel pela MK Music, "Movimenta as Águas" estreou no canal oficial da gravadora no Youtube. A repercussão foi imediata nas mídias sociais. Muitos admiradores comentaram e compartilharam o vídeo. As cenas foram gravadas em Miguel Pereira (RJ) e no Educandário Romão Duarte. O vídeo mostra três histórias de superação e fé no agir de Deus sobre nossas vidas, sonhos e planos. Cristina Mel interpreta o louvor com garra, emoção e sua voz inconfundível. "Parabéns, MK Music. O clipe está lindo!", divulgou a cantora.

A canção integra o novo CD, Eu Respiro Adoração. Cristina Mel declara que tudo é possível ao que crê, pois o Senhor movimenta as águas de nossas vidas e faz Seu milagre acontecer. Uma composição de Junior Maciel & Josias Teixeira. Esta superprodução conta com roteiro de Alomara Andrade e direção de Dayane Andrade, profissionais da gravadora.
         
            

Fonte: Comunicação Grupo MK

Versículo do Dia.

Hoje é terça-feira dia 12 de novembro de 2013.

" Agora, pois, ó Senhor, nosso Deus, livra-nos das suas mãos, para que todos os reinos da terra saibam que só tu és o Senhor ".

Isaías 37.20