Mairi Gospel

domingo, 17 de novembro de 2013

VI congresso do Depad da ADESAL foi realizado com clima de muita unidade "Juntos e Unidos".









Em clima de muita unidade foi aberto oficialmente nesta sexta - feira, 15, às 14h, o VI congresso do Depad, departamento de adolescentes da Adesal. O evento deste ano acontece no estádio de Pituaçu e tem como tema, "Juntos e Unidos".
Quem esteve presente no primeiro dia do evento teve a oportunidade de louvar ao Senhor e ser ministrado pela palavra de Deus. Na abertura oficial, o pastor presidente da Adesal, Israel Alves Ferreira convidou os presentes à celebrarem ao Senhor. De acordo com a organização sete mil pessoas participaram do primeiro dia do congresso.

O primeiro dia do congresso passou, mas já deixou saudades. Após a abertura oficial, o cantor baiano Marcos Nunes com seu ritmo alegre e contagiante levou os presentes no evento a celebrar ao Senhor e tirar os pés dos chão. Logo após, o pastor Romel Santos, líder da Umadsal ministrou a palavra, na ocasião o mesmo falou sobre o comprometido do jovem cristão com a obra do Senhor.

No decorrer da programação, a Banda do Depad celebrou ao Senhor e também houve apresentações de grupos teatrais. Para não cansar os congressistas, houve um intervalo de meia hora, e na volta, a missionária Paula Cristina muito inspirada pelo Espirito Santo, ministrou a palavra de Deus. Por fim, a cantora mineira, Mariana Valadão celebrou ao Senhor, ela que no ano passado também esteve no congresso, subiu ao palco declarando que estava muito feliz em retornar à Salvador: " Gente, vocês são lindos...estou muito feliz em voltar à Bahia", disse a cantora. Em um momento de sua apresentação, Mariana quebrou protocolo e convidou alguns adolescentes para subir no palco para dançarem na presença do Senhor, dessa forma, fazendo da moçada. Após sua apresentação, a cantora deu uma entrevista aos profissionais de imprensa. 

Ela falou sobre da felicidade de voltar à Salvador, comentou também sobre sua nova morada, no Rio de Janeiro, e o seu mais novo cd, "Santo", gravado pela Sonny Music e ao final da coletiva ela agradeceu ao carinho dos baianos, prometeu retornar. "O povo baiano é muito lindo. Vocês podem aguardar que irem retornar", concluiu a cantora.

Fonte: assembleiadedeusadesal.blogspot.com.br

Festa dos Evangélicos em Itatim-BA.

Festa dos Evangélicos em Itatim.

O evento será realizado no dia 30 de novembro de 2013 as 15hs na Praça do Comércio em Itatim. A Festa dos Evangélicos contará com a presença do Cantor Daniel Diau ex-cantor da Banda de Forró secular Calcinha Preta, Banda Som e Louvor uma das maiores bandas de forró do Brasil, e do Cantor Tom Black.

Conquistando Itatim para Jesus também contará com participações de grupos e ministérios locais. Informações: 71 3452-2503 ou 8167-1231.

Apoio: Prefeitura municipal e U.E.I. União dos Evangélicos de Itatim.

Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

Versículo do Dia.

Hoje é domingo dia 17 de novembro de 2013.

Pois o enviado de Deus fala as palavras dele, porque Deus não dá o Espírito por medida.

João 3.34