Mairi Gospel

domingo, 24 de novembro de 2013

Dia do Evangélico 2013 de Mairi.

Dia do Evangélico 2013 de Mairi.

O evento será realizado no dia 30 de novembro de 2013 às 19:30h na Praça J.J.Seabra em Mairi. Este ano contará com a participação do Cantor Gene Ramos ex-cantor de arrocha. Participação também de Ministérios Locais e de Igrejas da Região.

O Dia do Evangélico 2013 de Mairi, contará com a participação da Pregadora Nice Brasil da Igreja Batista Central de Feira de Santana.

Gene Ramos que desde os 6 anos canta, e aos 26 se transformou com uma experiência em Jesus. Um dos criados do arrocha hoje tem o objetivo de alcançar os corações com a palavra de Deus.
Veja como foi o dia do evangélico 2012 clicando aqui

O Cantor João Fernandes estará em Programa de TV.

O Cantor João Fernandes estará em Programa de TV.

Nesta sexta-feira, 06 de dezembro de 2013, o cantor e compositor mairiense João Fernandes, mais conhecido como Índio Paz, se apresentará a partir das 14h, em um programa de TV.

Índio é ex-contrabaixista da Banda Extra e de várias bandas famosas do Brasil. Ele deixou as bandas do mundo para seguir carreira solo como cantor evangélico.

O programa que ele se apresentará, foi gravado na última quarta-feira, dia 27 de novembro, na praça principal de Monte Santo Bahia-BA. O programa “Na Pisadinha”, na apresentação de Homero Silva e Alex Bahia, será exibido pela TV BRZ, no lugar do Agro Brasil TV, através da parabólica.


João Fernandes pede a todos que puderem está divulgando para ajudá-lo. No programa, ele estará cantando as músicas “Morar no Céu” e “Glória a Deus”, do seu 1° CD. Na primeira faixa tem a participação do cantor Daniel Dial cantando a música Morar no Céu.  O CD tem o título Presente de Deus, com 11 louvores e 08 testemunhos, todos de sua autoria.

Informações: agmarrios

Versículo do Dia.

Hoje é domingo dia 24 de novembro de 2013.

" Pois os espíritos imundos de muitos posssessos saíam gritando em alta voz, e muitos paralíticos e coxos foram curados ".

Atos 8.7