Mairi Gospel

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

1° Congresso de Jovens e Adolescentes em Ituberá-BA.


Thalles Roberto Irá Participar Do "Show Da Virada" Atração De Fim De Ano Da Rede Globo

A Rede Globo já definiu as atrações musicais que estarão presente no "Show da Virada" atração de fim de ano 2013/2014, da Rede Globo. O programa será gravado nos dias 26 e 27 de novembro, no Credicard Hall, em São Paulo.

Ao todo, serão 60 artistas de variados ritmos nacionais se apresentando no palco, entre eles, Zeca Pagodinho, Jota Quest, Latino, Grupo Revelação, Anitta, Zezé Di Camargo & Luciano e Claudia Leite.

Para representar a música gospel, o cantor Thalles Roberto também foi convidado para o Show da Virada 2013/2014. A participação de Thalles foi gravado no dia 26 de novembro. "O #Irmaozinho ensaiando e gravando hoje o #ShowdaVirada Da#Globo que vai ao ar no dia 31/12. #SejamcheiosdoEspiritoSanto", disse Thalles na rede social.

O Credicard Hall é uma das maiores casas de espetáculos da América Latina. Está localizada na Marginal Pinheiros,no bairro de Santo Amaro na cidade de São Paulo, Brasil. O espaço possui capacidade para 7,000 pessoas. Foi inaugurada em setembro de 1999, a um custo de US$ 30 milhões.

Foi projetado e construído especialmente para abrigar, o máximo de espectadores bem acomodados, qualquer tipo de evento ou espetáculo de classe internacional. Possui poltronas retráteis e plataformas elevatórias, comandadas por computador, dão lugar a espaços modulares, prontos a acomodar, com conforto, visão panorâmica e segurança, até 5. 000 pessoas sentadas ou 7.500 em pé.

Com uma área de palco de 720 m², o projeto do Credicard Hall especifica uma boca-de-cena de 20 m por 12 m, assegurando visão total de qualquer ponto de seu interior, seja qual for a configuração de sala definida. Oferece total segurança a seus clientes contando com cortinas corta-fogo, de acionamento automático por fusíveis térmicos; 16 saídas de emergência com capacidade de vazão para 4.600 pessoas.


Fonte: Variedades Gospel Veras

8° Congresso do Culto das Maravilhas em Alagoinhas-BA.


Versículo do Dia.

Hoje é quarta-feira dia 27 de novembro de 2013.

O sol se converterá em trevas, e a lua, em sangue, antes que venha o grande e glorioso Dia do Senhor.


Atos 2.20