Mairi Gospel

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Mãe encontra suspeito de assassinar seu filho, o perdoa e ora por ele: “Você vai servir o Deus que eu sirvo”.


Uma cena inusitada foi protagonizada por uma mãe que perdeu o filho assassinado a tiro há um ano, em João Pessoa, PB.

A dona de casa Maria Nice soube da prisão do suspeito de assassinar seu filho com um tiro à queima-roupa e foi à delegacia onde ele estava detido acompanhada de sua advogada, e pediu autorização aos policiais para conversar com o rapaz.

Em frente às câmeras de TV, Maria aproximou-se de Alisson Lima dos Santos, pediu que ele olhasse para ela e disse: “Você está perdoado em nome de Jesus. Eu sou uma cristã, eu estou lhe perdoando”.

Surpreso e atordoado com as palavras da mãe de sua vítima, Alisson desviou o olhar, mas foi impedido por Maria, que pediu que ele se mantivesse olhando para ela.

“Eu nunca vou lhe visitar onde você estiver porque eu não tenho coragem”, afimou Maria, que no entanto, complementou: “Eu não tenho um pingo de ódio de você, Alisson, eu só oro todos os dias”.

A atitude de Maria claramente desestabilizou o suspeito, que constantemente desviava o olhar para não encarar o rosto da mulher. “Olhe para mim. Você não me deixou olhar nos olhos do meu filho antes dele morrer”, ordenou. “Você vai encontrar ainda este Deus que eu sirvo, e você vai servir ele, viu?”, disse.


O vídeo, publicado pelo Portal Correio em seu canal no YouTube, ainda mostra Maria orando por Alisson, antes de ele ser levado pelos policiais. “Senhor, acompanha a Alisson, onde ele estiver Senhor. Não largue dele um minuto, toque na alma dele, como o Senhor tem tocado na minha, dá conforto à mãe dele, que deve estar sofrendo tanto quanto eu. Eu te agradeço Senhor por tudo, em nome de Jesus. Amém”.
           

4° Aniversário da Assembleia de Deus Coluna de Bete-CAR em Lauro de Freitas-BA.


Gerson Rufino em Juazeiro-BA.


Versículo do Dia.

Hoje é sexta-feira dia 29 de novembro de 2013.

Graças te rendemos, ó Deus; graças te rendemos, e invocamos o teu nome, e declaramos as tuas maravilhas.

Salmos 75.1