Mairi Gospel

sábado, 30 de novembro de 2013

Gabriela Rocha no Domingo Legal.



Dia dos Evangélicos 2013 em Muniz Ferreira-BA.


Fernandinho não comparece em show em Piauí e causa polêmica.

O cantor Fernandinho, não compareceu a um show organizado por jovens protestantes em São Raimundo Nonato no Piauí. Segundo os jovens o cantor foi contratado para se apresentar no evento por R$ 45.000,00, além de avião para transporta-lo de Petrolina/PE até a cidade de São Rimado Nonato no Piauí e outras tantas exigências, todas as clausulas do contrato, inclusive com pagamento antecipado do cachê foram compridas pelos organizadores.

O vôo que levou o cantor ate Petrolina atrasou, e a companhia de taxi aéreo contratada para leva-lo de Petrolina para São Raimundo, alegou que como o aeroporto não é homologado pela INFRAERO, não podia receber voos depois das 18 horas.


Com o impasse os organizadores do show providenciaram uma van executiva contratada por 5.000,00 para transportar o cantor nos 300 km que separam Petrolina de São Raimundo, só que o cantor num tem nada cristão, disse que: "por via terrestre não iria a São Raimundo em hipótese alguma".

A atitude do cantor causou um prejuízo de cerca de 100 mil reais, gastos com cachê, organização e divulgação do evento.

Os organizadores registraram BO na delegacia de São Raimundo, e estão entrando na justiça com uma ação para reaver o dinheiro gasto, e uma indenização por danos morais e quebra de contrato.

No local do evento o pastor da Igreja dos jovens organizadores fez um pronunciamento lamentando a atitude do cantor Fernandinho, “conheci o Fernandinho em um Show no interior do nosso estado, onde ele chegou na cidade com um violão nas costa e de carro, hoje se julga superior e tão importante que só pode viajar de avião, tal atitude envergonha a classe protestante” disse o pastor. Que foi muito aplaudido pelos cerca de mil pessoas presente no local do evento.


Fonte: ofuxicogospel.com

Cida Freitas estará se apresentando em Paripueira-AL.

Cida Freitas estará se apresentando em Paripueira-AL.

O evento será realizado no dia 07 de dezembro de 2013, as 18h, na Praça da Bíblia em Paripueira, Alagoas.

A Cantora Cida Freitas Fé no Sobrenatural, estará presente adorando o nome do Senhor Jesus.

Conheça mais da Cantora Cida Freitas clicando aqui.

1ª Feira das Nações Congresso de Missões em Santo Antonio de Jesus-BA.


Versículo do Dia.

Hoje é sábado dia 30 de novembro de 2013.

" Sê exaltado, ó Deus, acima do céus; e em toda terra esplenda a tua glória ".

Salmos 57.5