Mairi Gospel

domingo, 1 de dezembro de 2013

Dia do Evangélico 2013 de Ibitiara-BA.


Fonte: blogliberdadebomsucesso

Criança morre e pastor ressuscita menina em culto.

Criança morre e pastor ressuscita menina em culto.

Circula na internet o vídeo de uma criança que teria sido ressuscitada por um pastor. Uma garota chamada Vitória teria falecido durante um culto religioso em uma igreja no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro.

Nas imagens é possível ver a mãe chorando com a filha nos braços, que é tomada por um pastor identificado como Isaías. Os fiéis oram o tempo todo por conta do desespero da mãe. O que chama atenção no vídeo é que, ainda durante as preces, a criança abre o olho antes de ser declarada viva pelo pastor.

            

3ª Maratona de Leitura Bíblica em Capela do Alto Alegre-BA.


3ª Maratona de Leitura Bíblica em Capela do Alto Alegre-BA.

A 3ª Maratona de Leitura Bíblica em Capela será realizado nos dias 04, 05, 06 e 07 de dezembro de 2013. Terá a participação especial do Pastor Reinaldo.

A maratona é a leitura ininterrupta de toda a Bíblia Sagrada que será realizado em Praça Pública que é realizado em toda 1ª semana de dezembro na cidade.

Pr Reinaldo Briones, na 3ª maratona! Ele é pastor da IPI Maanaim em Curitiba, igreja que nesse ano realizou a 10ª Maratona de Leitura Bíblica.

Com a participação de 10 denominações evangélicas e Organizado pela COPLEV - Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de Capela, a maratona será transmitido pelo blog da maratona.

Acesse o blog e confira mais informações: clicando aqui

Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

Versículo do Dia.

Hoje é domingo dia 01 de dezembro de 2013.

" Pois tenho guardado os caminhos do Senhor e não me apartei perversamente do meu Deus ".

Salmos 18.21