Mairi Gospel

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Marco Feliciano é agredido verbalmente em aeroporto

O deputado federal pastor Marco Feliciano (PSC-SP) foi agredido verbalmente em um aeroporto. Na última quinta-feira (29) o parlamentar evangélico desembarcou no Recife quando foi abordado por um ativista gay.

O homem não identificado distribuiu um folheto sobre uma palestra feminina e depois começou a acusar Feliciano pelas mortes de homossexuais.
O caso foi contado pelo próprio deputado no domingo (1º) através do Twitter. O ativista homossexual teria dito: “Você é responsável pela morte de milhares de gays que morreram por intolerância da sua religião”.

Feliciano não se exaltou com a acusação e respondeu: “Me mostre um gay morto por um cristão por razões religiosas e te peço perdão agora”. Sem resposta, o ativista teria abaixado a cabeça e ido embora em silêncio. “Ele confundiu o cristianismo com o islamismo”, escreveu o deputado.
“O Cristianismo evangélico prega a paz, repreende o pecado mas ama o pecador. Que Deus ilumine essas vidas que nos odeiam por nada. A paz!”


Desde que assumiu a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, em março deste ano, Marco Feliciano se tornou alvo de inúmeros protestos. Por não concordar com o homossexualismo, o deputado é considerado homofóbico e já passou por muitos casos parecidos como este do aeroporto de Recife.

Fonte: gospelprime

Mendigo Canta e Prega Durante Culto Na Igreja Assembléia De Deus e Vídeo Faz Sucesso Nas Redes Sociais.

O que em muitos casos se revela um incômodo para pastores e fiéis, mostrou-se uma forma inusitada da manifestação da graça de Deus na vida de uma pessoa.

Um mendigo entrou na igreja Assembleia de Deus ministério Siloé em Macaé, Rio de Janeiro, durante um culto do Congresso de Jovens, e interrompeu a celebração com comentários.

A postura dos fiéis, no entanto, foi de tolerância com o mendigo, o que o deixou à vontade para expressar seus sentimentos.

O homem falou que havia ido a uma outra igreja, onde fora mal tratado, e disse: “Jesus não gosta de crente ruim não”. Ainda se queixando do tratamento recebido na outra denominação, o mendigo disse que quando pediu água, um dos obreiros o pegou pelo colarinho e o ameaçou por pra fora do templo.

“Ele pode até me bater, me jogar pra fora, mas Jesus nunca vai me jogar pra fora”, disse o homem, que estava com aparência de embriaguez e roupas sujas.

Conversando com a ministra que dirigia o culto, ele elogiou o que um dos obreiros daquela igreja fez por ele quando pediu água: “O que você fez por mim, você fez pelo próprio Deus, e Ele vai fazer muito mais por você”, disse o mendigo, apontando para o jovem.

Na sequência, ele pede para cantar, e com a autorização do pastor, pega a guitarra e dedilha alguns acordes. Quando o mendigo recebe o microfone, canta a música “Vai Dar Tudo Certo”, de Noemi Nonato e os fiéis aplaudem e glorificam a Deus.

Apesar da postura de acolhimento, um dos fiéis admitiu que no começo, sentiu-se reticente quanto às intenções do mendigo: “No início todos pensamos que se tratava apenas de mais um bêbado que entrou na igreja, para distrair os irmãos, mas todos sentimos a presença do Espirito Santo na vida daquele homem. Achamos muito humilde a atitude do pastor, de aceitar que ele cantasse, e depois que vimos ele cantado, nos impressionamos “, disse Eduardo dos Santos ao site A Volta de Cristo.

              

Fonte: Gospel+

Seminário de Adoração em Santo Antonio de Jesus-BA.


Versículo do Dia.

Hoje é terça-feira dia 03 de dezembro de 2013.

Porém a tua casa e o teu reino serão firmados para sempre diante de ti; teu trono será estabelecido para sempre.


2 Samuel 7.16