Mairi Gospel

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Mara Maravilha Reúne Pastor e Padre No Mesmo Palco

Encontro inusitado aconteceu em um show da cantora gospel na cidade de Bom Jardim, em Pernambuco, no sábado (30/11).

O show de Mara Maravilha na cidade de Bom Jardim, em Pernambuco, promoveu um encontro inusitado no palco. Um padre, responsável por uma das paróquias da cidade, e um pastor, responsável pela organização do evento, participaram juntos da apresentação da cantora gospel.


Fonte: iG Gente

1° Encontro da Cibe em Correntina-BA.


I Congresso Jovens Selados pela Promessa em Feira de Santana-BA.


No Amapá, população evangélica cresceu 111% nos últimos 10 anos.

No Dia do Evangélico, comemorado em Amapá no dia 30 de novembro, a reportagem do G1 questionou o pastor Oton Alencar, da igreja Assembleia de Deus, sobre o que poderia ter gerado o crescimento de 111% do número de protestantes no Estado.

O religioso citou que nos últimos dez anos a igreja conseguiu “levar reflexão a boa parte da população do Amapá”.

“Eu creio que a mensagem do evangelho vem de encontro a necessidade das famílias. Não é uma mensagem utópica, mas sim uma corrente que toca o coração das pessoas com muito amor e paz”, disse Alencar.

O Estado onde o pastor atua tem a maior porcentagem de evangélicos, por número de habitantes, do Brasil. De acordo com o Censo de 2010 28% da população amapaense se declara evangélica.
“A igreja atinge todas as camadas sociais, o que dá a oportunidade de manifestar os pensamentos. É uma instituição onde prevalece a democracia do povo”, diz o pastor tentando justificar a quantidade de fiéis.

O G1 também conversou com o técnico do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), Joel Lima, sobre esse crescimento e ele comentou que o número de evangélicos no estado pode ser ainda maior.

“Nos últimos 3 anos cresceu bastante o número de templos nas cidades, isso com certeza acarretou no aumento do número de evangélicos”, disse ele.

Fonte: gospelprime

Congresso de Homens Igreja Batista em Juazeiro-BA.

Neste fim de semana, de 13 a 15 de dezembro, acontece na Igreja Batista Betesda, em Juazeiro, o Congresso de Homens daquela denominação evangélica.

O evento acontecerá no templo localizado na Avenida Lomanto Junior, no bairro João 23, em frente a Lucas Pneus, sempre a partir das 19h nas três noites.

Atuarão como preletores, nas ministrações da palavra de Deus, o Evangelista Junior e os pastores Orlando Santos, Cícero Ferreira e Junior.

Os momentos musicais da programação incluem as cantoras Eudilânia, Silmara Karvalho, ex componente da Banda de Forró Gatinha Manhosa, o cantor Cléo Santana e ainda as Bandas Geração Adore e o Ministério Bethesda.

As palestras serão baseadas no tema do Congresso "Colocando-se na brecha como atalaias, baseado em Ezequiel, capítulo 22 e versículo 30.


O Congresso é coordenado pelo Pastor Celio Melo, que lidera tanto a Igreja Batista Betesda em Juazeiro, como também a Igreja Batista Betel localizada em Petrolina. A expectativa do Pastor Celio é que muitos homens, evangélicos ou não, das duas cidades compareçam e prestigiem a programação.

Versículo do Dia.


Hoje é sexta-feira dia 06 de dezembro de 2013.

" Pois sabemos que toda a criação, a um só tempo, geme e suporta angústia até agora ".

Romanos 8.22