Mairi Gospel

sábado, 7 de dezembro de 2013

Cantor Allan Clisttelyn.

Cantor Allan Clisttelyn.

O Cantor Allan Clisttelyn, está à disposição para adorar o nome do Senhor Jesus, em diversos eventos como: marchas, congressos, cruzadas, missões, entre outros.

Informações e contatos:
079 9120-3194 tim, 8117-6548 claro e whatsApp, 8854-7656 oi
ou pelo e-mail: allanclisttellin@hotmail.com

VI congresso da UMADEB de Brumado-BA.

A igreja Assembléia de Deus de Brumado, realizará nos próximos dias:  13, 14 e 15 (sexta, sábado e domingo) mais um grande congresso em Brumado.

Desta vez, a igreja que tem como pastor presidente Ivan Leão, tará um dos grande nomes da música gospel brasileira com atração musical - Álvaro Tito. E como preletor Pr. Celso Godoy.

Com o tema: "Eis que farei entrar em vós o Espírito, e vivereis." o evento promete mais uma vez impactar a vida de todos que comparecere; portanto, a assembléia convida á todos para fechar na presença de Deus mais um ano, com este VI congresso que acontecerá nos dias: 13, 14 e 15 (sexta, sábado e domingo) na área de eventos do Colégio Nice Públio em Brumado, as 19 horas (no domingo será ás 8 e também as 19 horas), a entrada é franca.


Observação: o cantor Álvaro Tito fará participação somente no sábado ás 19 hs  e no domingo ás 8 hs e as 19hs.

Fonte: entregospel.com

Jefferson Barbosa, do “Para Nossa Alegria”, desmente boatos de que teria sido assassinado.

Nessa sexta-feira (06) circulou pelas redes sociais e por diversos blogs uma notícia falsa relatando o assassinato de Jefferson Barbosa, jovem que ficou conhecido em todo o país após publicar no YouTube um vídeo em que aparece ao lado de sua irmã, Suellen Barbosa, interpretando de maneira engraçada a música “Galhos Secos”, da banda Êxodos, conhecida também por ‘Para Nossa Alegria”.

A notícia publicada em páginas no Facebook e também em blogs, junto da montagem abaixo, afirmava que o jovem havia sido assassinado a facadas. Porém, o boato foi desmentido pelo próprio Jefferson no Facebook e através de um vídeo pelo Stream Live Vídeo (ferramenta do Twitter que transmite vídeos em tempo real). Ele afirmou que esta tudo bem com ele e que a notícia não passou de um boato criado por uma pagina de humor.


- Estou vivo! Para a nossa alegria. – publicou Jefferson em sua página no Facebook.


A notícia foi desmentida também através do perfil oficial do “Para Nossa Alegria” no Twitter e por Suellen, que por volta das 00h30minh desse sábado publicou uma foto do Facebook ao lado do irmão.

Por Dan Martins, para o Gospel+

Grupo de Evangelização Itinerante de Miguel Calmon-BA.

Uma obra missionária chamada grupo de Evangelização Itinerante de Miguel Calmon está evangelizando por todo o município.

Essa obra missionária nasceu no coração de Deus a cerca de 1 ano atrás, atuamos nos bairros aqui da cidade, nas quadras, praças e na zona rural, temos um telão onde passamos vídeos evangelísticos através de um data show, louvores e pregação da palavra de Deus, temos visto Deus salvar almas através dessa obra, nosso objetivo é ver almas se convertendo a Deus mesmo.

"Ide e Pregai o evangelho a toda criatura" este é o versículo base do grupo que está em Marcos 16.15.

Conheça mais do grupo clicando aqui

Aviva Côcos em Côcos-BA.


Tarde da Vitória em Jacobina-BA.


Versículo do Dia.

Hoje é sábado dia 07 de dezembro de 2013.

Andava sempre, de noite e de dia, clamando por entre os sepulcros e pelos montes, ferindo-se com pedras.

Marcos 5.5.