Mairi Gospel

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Damares Renova Contrato e Recebe Prêmio Da Gravadora Sony Music Gospel

Acabou o mistério! Depois de alguns dias criando um enorme suspense sobre uma novidade que seria informada apenas no dia 13/12, a equipe da Sony Music acabou divulgando a grande notícia. E não se trata de uma contratação bombástica, o lançamento de um novo projeto ou mesmo sobre alguma nova tecnologia ou serviço.

A grande notícia guardada com todo sigilo por dias pela equipe da gravadora era justamente a renovação de contrato da cantora Damares. E pela performance de Damares nos últimos anos, esta notícia realmente deve ser tratada como algo bastante grandioso. Vale ressaltar que desde a entrada da cantora no cast da Sony Music ocorrido em 2010, Damares vem destacando-se como uma das mais importantes representantes da música gospel nacional. Com o lançamento do projeto "Diamante", Damares alcançou a liderança em vendas nos mercados físico e digital e conquistou os prêmios de Disco de Ouro, Platina, Platina Duplo e Diamante, superando 500 mil cópias vendidas.

Em 2011, Damares figurou entre os 10 artistas de maior destaque em vendas no Brasil, incluindo artistas seculares nacionais e internacionais, marca jamais alcançada por outro artista gospel em outros anos. A trajetória de sucesso de Damares foi percebida pelas mídias e a cantora participou de diversos de programas de TV em todo o Brasil. Seus eventos reuniram milhares de pessoas em todos os Estados do país e até mesmo no exterior.

A canção "Um Novo Vencedor" tornou-se um hit e somou-se a outros sucessos da carreira da cantora como "Apocalipse", "Sabor de Mel", entre outros. A cantora tornou-se também um grande sucesso no meio digital e hoje ostenta o título de artista número 1 nos serviços de RingBackTone com mais de 800 mil downloads.

Nesta sexta-feira (13/12), a cantora inclusive recebeu das mãos do presidente da Sony Music, um quadro comemorativo por tal marca. Ainda no meio digital, destaque para a fanpage oficial da cantora que ultrapassou 3,6 milhões de seguidores. Em 2012, Damares lançou o seu primeiro projeto em DVD pela Sony Music gravado na cidade de São Sebastião/SP. O projeto contou com uma superprodução e reuniu um público superior a 50 mil pessoas. Em abril de 2013, Damares apresentou seu terceiro projeto pela Sony Music, o aguardado disco "O Maior Troféu" que em poucos dias superou a marca de 100 mil cópias vendidas e atualmente já ultrapassa 220 mil unidades, o que já lhe garante o Disco de Platina Duplo.

A canção-título do álbum, despontou entre os primeiros lugares das FMs em todo o Brasil e o CD lidera as listas de mais vendidos de norte a sul do país. Sua agenda continua repleta de grandes eventos e por onde passa, Damares impressiona a todos por seu carisma, unção e disposição em pregar a Palavra de Deus através de suas mensagens e músicas. Depois de muita expectativa, oração e planos, Damares assina mais um contrato com a Sony Music e projeta um novo período de grandes conquistas e projetos.

"Estou muito feliz com este momento. Temos uma aliança muito forte com a Sony Music e estamos empenhados em juntos desenvolver grandes novidades neste novo período. Em todo momento buscamos a direção de Deus e neste momento temos muito paz nesta renovação. Agradeço ao empenho de todos por este momento. Agradeço meus familiares, amigos, equipe da gravadora e todos que torceram e torcem pelo meu ministério. O carinho de todos vocês é muito importante para mim! Amo vocês!" Após ser recepcionada por toda a diretoria da Sony Music, Damares ainda teve tempo para atender a diversos veículos de imprensa em uma coletiva promovida na sede da gravadora no Rio de Janeiro. A cantora segue com agenda intensa de eventos pelo Brasil e para 2014 estará ainda mais empenhada em fazer uma grande turnê de divulgação por algumas capitais do país.

O diretor A&R da Sony Music, Mauricio Soares, também fez questão de destacar aos presentes na coletiva de imprensa sobre a importância deste dia. "Para nós, este momento de renovação de contrato com Damares é a concretização de um planejamento e de um projeto iniciado em 2010. Desde quando decidimos trabalhar juntos no início da implantação da área gospel na Sony Music, temos trabalhado de forma conjunta, transparente e intensa.

Ao longo destes anos criamos uma relação de amizade e respeito muito além do que um simples questão profissional. Estamos muito empenhados no sucesso do ministério da Damares e particularmente estou muito feliz em ver que essa parceria será mantida pelos próximos anos!"


Fonte: Sony Music / Gospel Channel Brasil

Banda ÉF 3.

Banda ÉF 3.

A Banda ÉF 3, está à disposição para adorar o nome do Senhor em diversos eventos como: marchas, congressos, cruzadas, dia do evangélico, entre outros.

Com 4 meses de existência a Banda ÉF3 A Fé na santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, formada só por mulheres, mostra sua dedicação para engrandecer o nome de Deus por onde passa.

Gravado 1 CD ao vivo focado mais para os jovens com o ritmo (pop/rock) e o 2° CD acústico (adoração) para toda família, esta é a Banda ÈF3.

Contatos: 71 8668-0960 / 9957-1593 / 9300-2857.
E-mail: bandaef3@yahoo.com.br

            

A Igreja Presbiteriana de Mairi, está fazendo campanha em Prol às vítimas de Lagedinho.



A Igreja Presbiteriana de Mairi está arrecadando alimentos para vítimas da enchente da cidade de Lagedinho.

A campanha em Prol às vítimas será até o dia 22 de dezembro que será entregue no dia 23, e a IPB receberá alimentos, roupas e calçados.


Você que deseja ajudar nesta campanha à cidade de Lagedinho, você pode levar sua doação a Igreja Presbiteriana de Mairi, que fica localizada na Rua João Pessoa n° 62, Centro.

Versículo do Dia.

Hoje é sexta-feira dia 13 dezembro de 2013.

Ninguém tem mais amor do que este: de dar ninguém a própria vida em favor dos seus amigos.


João 15.13